Capítulo 23

8.6K 890 669
                                    





-O eclipse tá começando. – Lisa falou empolgada. – Adoro isso. É tão lindo.

-Lis, você adora qualquer coisa. – Ethan, o namorado que havia chegado após meia-noite, falou.

-Menos você, seu bunda mole. – ela riu, beijando-o.

-Principalmente eu! – ele revirou os olhos. – E você sabe que minha bunda não é mole.

-Oh, oh, oh. É minha irmã, vamos parando com isso. – Josh reclamou.

-Calem a boca e aproveitem o show! – resmunguei.


Estávamos no telhado, enrolados em bolos de lençóis e travesseiros. Josh havia me emprestado o moletom e o cachecol vermelho porque eu estava ficando roxa e havia esquecido meus casacos lá em cima. Segundo ele, eu era calor humano o suficiente para ele.

Era lindo e eu mal pude acreditar quando o eclipse começou. Eu agradecia eternamente pela neve ter parado de cair e o céu ter ficado limpo. Mas meia hora depois que começou, meus olhos começaram a pesar, assim como meu corpo. A única coisa que eu lembro foi que em algum ponto da madrugada, eu acordei o suficiente para perceber que Elisa e Ethan também haviam dormido e que o travesseiro duro, porém cheiroso e quente, era na verdade o peito do Josh. Eu não tinha força o suficiente para me mexer, nem força de vontade, então voltei a dormir, me perguntando porque Josh não havia dito aquelas palavras cinco meses antes. Agora elas pareciam inúteis para mim.





Saí da aula de fisiologia humana e logo vi Krystian, Joalin e Heyoon. As super poderosas prontas pra comerem meu rabo. Mudei de direção e tentei correr pelos degraus que ainda estavam cheios de neve.

Josh havia me levado de volta para casa no dia seguinte, como ele prometeu, mas como ainda estávamos sem aula ele voltou para casa. Passei essa última semana inteira com Brandon e com os pais dele na casa que eles mantêm aqui em Londres. No ano novo Brandon resolveu fazer uma festa no apartamento dele e dormimos lá. Senti falta de Joalin, Heyoon e Krys como companhia, mas a Sina apareceu com o Noah.


-Any Gabrielly! – Krystian gritou. – Volta aqui e conta isso direito.

-Contar o quê? – Dei de ombros.

-Contar o quê? – Heyoon repetiu e parou na minha frente, segurando meus ombros.

-Você mentiu! Disse que estava indo passar o natal com o Brandon, mas acabou que foi com o Josh! Como isso aconteceu? – Joalin rosnou, batendo o pé. – Por acaso o Brandon virou o Josh ou você trocou de namorado?

-Longa história, Joalin, não foi planejado. – Suspirei. – Eu ia ficar em casa.

-Mas você disse que ia para casa do Brandon! – Krystian fez careta. – Não se faz isso. Isso está parecendo Pretty Little Liars na quarta temporada. O Brandon é o Jake, você é a Aria e o Josh é o Ezra... Oh céus! Isso faz de mim a Hanna? Sempre gostei muito dela. Ela usa as melhores roupas e tinha o Caleb. Spencer é uma sonsa, Emily é masculina demais para mim e Aria é você. Alison também é ou era uma diva, a vadia. Parei na quarta temporada.

-Krystian! – Revirei os olhos. – Isso não é PLL, não sou a Aria e não to traindo o Brandon.

-Tem certeza? Seria divertido... – Krys me olhou sugestivamente.

-Eu não comemoro o natal há anos. Falei para o Brandon que ia para casa da Joalin e falei para vocês que ia para a dele, mas eu iria ficar em casa, porém o Josh apareceu e me forçou a ir com ele. – Expliquei. – Foi só isso.

Bliss - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora