Bônus

1.8K 165 108
                                    


{12 anos depois...}

Parei o carro na entrada da garagem e soltei um longo suspiro. Ir ao cemitério nessas datas sempre me deixava nostálgica e exausta. Soltei o cinto de segurança e saí do carro, indo até a entrada da casa. Procurei a chave dentro da minha bolsa, abrindo a porta assim que consegui acha-la. A casa, apesar das inúmeras caixas, estava estranhamente vazia considerando que estávamos com ajuda na mudança.

- Alguém? - gritei.

- Na cozinha! - Bryan gritou, colocando a cabeça para fora na entrada da cozinha.

Sorri, indo até a cozinha e o abraçando forte assim que ele abriu os braços. Bryan sabia de tudo que havia acontecido e me entendia perfeitamente já que ele mesmo havia passado por algo similar alguns anos antes. Ele beijou minha testa, abrindo um sorriso reconfortante para mim.

- Você está bem? - perguntou, se afastando o suficiente para me olhar.

- Sim. - falei sinceramente. - Apesar de tudo. Já faz muito tempo, mas é que visitar ele sempre torna tudo mais real e cutuca a ferida, mas eu também não consigo parar de voltar lá.

- Eu sei. - Bryan segurou minha mão.

- E onde está todo mundo? - perguntei na tentativa de mudar de assunto. Hoje era dia de animação, não queria ficar depressiva.

- Estão lá fora, Joalin está ensinando o Henry a andar de bicicleta. - Bryan riu, com certeza achando a ideia tão absurda quanto eu.

- Na areia da praia? - arqueei a sobrancelha, indignada com a minha amiga.

- Segundo ela, se ele cair não vai doer tanto.

- Só a Joalin mesmo. - neguei com a cabeça, colocando a mão na barriga e alisando a mesma ao sentir um chute. - Ai, hoje ela está agitada.

- Ela vai ser uma jogadora então? - Bryan arqueou uma sobrancelha, colocando a mão na minha barriga para sentir os chutes. - Gabriel não era tão agitado.

- Nops, o Gabriel era quieto. - sorri, lembrando da minha primeira gravidez. - Diferente da irmã que não consegue se controlar aqui dentro.

- Minha garotinha vai ser hiperativa. - Bryan riu, se inclinando para dar um beijo na minha barriga.

- Sua garotinha uma ova, não foi você que teve o trabalho de faze-la, Bryan. - Josh falou, entrando na cozinha e olhando ameaçador para o Bryan, mas logo abrindo um sorriso.

- E pretendo continuar sem fazer. - Bryan contorceu o rosto em desgosto. - Passei trinta e três anos fugindo de mulheres. Não é agora que irei mudar. Adoto os filhos alheios, não percebeu? Henry, Louis, Gabriel e futuramente a Anneliese.

- Bryan vai estragar a Lise de mimos. - falei para Josh. - Ele já estraga o Gabriel.

- Bliss, nós vamos estragar ela. - Josh riu, me abraçando por trás.

- Okay, eu sinto que vou sobrar aqui. - Bryan contorceu o rosto em desgosto. - Vou tirar o Krys do sol antes que ele torre.

- Isso é uma ótima ideia. - concordei, rindo.
Soltando um beijo no ar, Bryan saiu da cozinha pela porta dos fundos. Imediatamente Josh me virou para ele, se inclinando e me dando um beijo demorado, me pressionando contra ele o máximo que conseguia por conta da minha barriga estufada.

- Então? - me olhou interrogativo.

- É meio mórbido, mas é reconfortante ir falar com ele mesmo que seja para uma pedra esculpida no chão. - dei de ombros. - Mas eu gosto. O Gabriel foi meu melhor amigo e continua sendo. Ele me atura há anos mesmo que só na minha cabeça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bliss - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora