Passo pelos inúmeros corpos dançantes, acotovelando uns e outros no caminho até as portas duplas. Quando chego nelas, empurro-as, entrando no corredor escuro, mas que brilhava um pouco com as luzes coloridas da festa. O lugar está meio que muito acabado e as paredes pretas e precárias por causa do incêndio. Vejo a porta que a Sabina indicou e paro a mão na maçaneta, relutando em ver o que tinha lá dentro. Não seria nada horrível, né? Quer dizer, eles são meus amigos. Que se foda, eu vou entrar.A sala está um breu total. Deixo a porta aberta enquanto procuro alguma coisa que possa iluminar o lugar. O que diabos eles queriam que eu fizesse em uma sala escura?
-Sina? – chamo. – Sina o que diabos você quer comigo aqui?
A porta se fecha em um baque e eu viro para trás e começo a tatear o ar com as mãos para achar a porta e ir embora de lá, mas o que minhas mãos encontram é algo firme, quente e levemente familiar. Deslizo os dedos pela superfície e sinto as oito dobrinhas embaixo da camiseta de algodão.
-Você gosta de me encontrar assim não é? – ele pergunta.
-Está escuro! Eu estava procurando a porta. – replico.
-Nós dois sabemos que você sente uma atração magnética pelo meu abdômen, Bliss.
-Tá, mas agora eu estou indo embora. Adeus, Josh! – suspiro e contorno seu corpo, esperando encontrar a porta o mais rápido possível. – Fala para Sina me procurar depois.
-Hey, você não está indo embora agora! – sinto sua mão na minha cintura, me puxando até ele. Minhas costas encontram seu peito firme e eu engulo em seco.
-O que você está fazendo aqui? Eu deveria encontrar com a Sina... – falo.
-Foi o que eu pedi para ela falar... – Josh diz, seu hálito quente roça no meu pescoço e me faz arrepiar.
-Por que me chamou até aqui? – pergunto.
Sua mão desliza na minha cintura, apertando-a levemente e sinto meu corpo ser puxado para junto dele.
-Preciso que você venha comigo.
Josh segura minha mão e me guia pela escuridão da sala. Ele tateia a parede e abre uma porta que leva até outra sala que tinha alguma luz por causa de umas velas acesas. Consigo ver Josh com camiseta vermelha e jaqueta preta nos tons de um pecador. Ele se aproxima de mim e sorri de lado analisando minha roupa.
-Você é uma santa.
-Você é um pecador.
-Acho que nós dois somos previsíveis. – Josh dá uma piscadela.
Engulo em seco, fitando-o. O estúdio estava muito pouco iluminado com aquelas velas tremeluzentes e tudo que eu via eram seus olhos se aproximando cada vez mais. Eu estava tentando encontrar minha voz, mas com ele tão próximo era quase impossível.
-Por que me trouxe aqui? – gaguejo.
-Vim te pedir desculpas, Bliss... – ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
-E por que essa encenação toda? – franzo a testa. – Você podia simplesmente ter falado comigo no apartamento.
-Não, eu não podia Any, porque você está me ignorando há duas semanas! – resmunga.
-Nem te vejo como posso te ignorar? – faço cara feia.
-Você está me evitando!
-Estou mesmo! – forço um sorriso.
-Por quê? - se aproxima mais.
-Porque eu estou cansada, Josh! – balanço a cabeça. – Sempre que você fala comigo agora, é para falar mal do Brandon. Pra me dizer que eu não devo ficar com ele. O problema é que você disse que ele não é quem eu penso que é, mas não me fala quem ele realmente é! É que você não vai ficar comigo, então por que você não quer que eu fique com o Brandon?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bliss - Beauany
Fanfiction⚠️ não é uma história autoral, é uma adaptação e todos os direitos pertencem unicamente à autora ⚠️ Sinopse: Entre festas, pubs, desejos e tentações, nasce uma aposta entre a brasileira e o bad boy da London University. Começam a surgir milhões...