O apartamento do Brandon ficava em frente ao Hyde Park e era extremamente bonito e arrumado para um homem solteiro que mora sozinho, mas não tive tempo para reparar em muita coisa. Como o elevador estava vazio, começamos o trabalho lá mesmo e mal percebi quando entramos na sala. Brandon me levou direto para o quarto e deitou na cama comigo em cima dele. Acariciei seu rosto, sentindo a barba por fazer.Os braços dele se apertam ao redor da minha cintura e nossos lábios se encontraram novamente. Entrelacei os dedos nos seus cabelos, puxando levemente. Ele morde meu lábio inferior e desce seus beijos para o meu pescoço, me forçando a fechar os olhos com o prazer. Brandon nos gira na cama, me fazendo deitar no colchão enquanto o mesmo fica em cima de mim. Suas mãos percorrem avidamente as laterais do meu corpo, enquanto seus lábios continuam percorrendo meu pescoço e colo. Fecho os olhos, soltando um suspiro.
Percorro minhas mãos pelos seus braços, arrastando minhas unhas pela sua pele, até chegar até suas costas. Adentro sua camiseta, deslizando as mãos pelo lugar. Ele voltou os beijos para minha boca, mordiscando e sugando meu lábio com avidez. As mãos dele entraram na minha blusa e o seu toque na minha pele quente me fez arrepiar. O meu vestido foi subindo junto com os toques dele e quando vi, o tecido de seda já estava no seu caminho até o chão.
-Seus lábios são viciantes, Any... – ele murmurou contra meu pescoço.
Sorri levemente. Estava extasiada pelo momento. Ele me ergueu o suficiente para soltar meu sutiã sem parar o beijo. Os lábios dele voltaram até o meu pescoço, cobrindo meu colo, ele afasta a renda do sutiã e por incrível que pareça não me sinto tímida quando seu olhar cai em cima de mim. O olhar dele não me intimidava ou me deixava ansiosa como o do Josh. Por que diabos eu estava pensando no Josh quando estava prestes a perder a virgindade com meu namorado?
-Você é viciante, Brandon – sorri, mordendo o lábio quando sinto sua boca envolver um dos meus seios.
A língua dele contorna um mamilo, chupando-o em seguida, enquanto seus dedos manipulam o meu outro seio. Puxo o tecido da camiseta dele, tirando-a e jogando no chão onde meu vestido estava. Passo as pernas ao redor da sua cintura, puxando-o mais para perto, precisando de mais contato. Suas mãos passeiam pelas minhas pernas, apertando minhas coxas, dedilhando a parte interior delas, enquanto ele alterna a boca nos meus seios. Ele desce os beijos pela minha barriga, se demorando ali. Seus dedos tocam a minha pele extremamente sensível no meio das pernas e arquejo quando ele começa a fazer movimentos circulares no lugar.
-Brandon... – sussurro em um suspiro, jogando a cabeça para trás no travesseiro. – Eu sou virgem.
Seus movimentos cessam e seu olhar surpreso quase me faz rir. Ele dá um sorriso e um beijo demorado nos meus lábios.
-Não vou te machucar... – falou, dando outro beijo e alisando os meus cabelos, tirando os fios da testa.
-Eu sei. – dei um sorriso vacilante.
Brandon tira um pacote laminado do bolso da calça e coloca-o ao alcance enquanto volta a me beijar. Desabotoo sua calça e começo a descê-la até as coxas.
Eu estava gostando daquilo. Queria que fosse com Brandon, queria saber como era isso que todo mundo falava, mas apesar disso, o sentimento de erro estava gritando no fundo do meu peito. Isso não é errado, né? Claro que não. Brandon é meu namorado.
Seu rosto roça minha intimidade e eu prendo os lábios entre os dentes, apertando o lençol com força. Ele começa dando beijos pelo lugar, enquanto acaricia meu clitóris. A língua dele desliza pela minha intimidade inchada, sugando cada parte dela. Deixo gemidos escaparem, não conseguindo conte-los. Brandon introduz um dedo, me fazendo gemer mais alto. Ele começa a movimentar o dedo enquanto sua língua fazia um ótimo trabalho ali.
Sinto a mesma tensão deliciosa que senti com Josh há meses atrás se acumular novamente no meu ventre e solto um gemido alto, misturado com o nome de Brandon, quando chego a um orgasmo. Ele sobe novamente, beijando meu pescoço. Enrolo as pernas na cintura dele, puxando-o para mim. Brandon abre rapidamente o pacote de camisinha e a coloca, antes de me olhar.
-Vou parar se você pedir. Não pretendo te machucar. – murmurou, sua voz estava rouca.
Assenti com a cabeça e beije-o.
-Me ame, Brandon. – sussurrei.
✵
Meu apartamento estava vazio e silencioso quando entrei. Frajola estava preguiçosamente dormindo sobre a minha almofada dos Beatles no sofá. O quarto de Josh estava intocável, sua cama principalmente. Andei lentamente até meu quarto e suspirei ao chegar no ambiente familiar e quente. Deitei na cama e lembrei da noite passada.
Havia sido extremamente boa em todos os sentidos. Minha primeira vez havia sido incrível e Brandon mais ainda. A festa também, tirando Alexia e Josh, havia sido maravilhosa.
Olho para o criado-mudo e vejo um papel enrolado, preso no meio por uma fita preta. Estendo a mão para pegar o papel e puxo a fita, desenrolando-o em seguida.
Era um desenho. Josh havia me desenhado quando estávamos no jardim da faculdade a noite fazendo um trabalho de astronomia. Eu estava deitada na grama, de olhos vidrados no céu cheio de estrelas, com um sorriso enorme nos lábios. A precisão dos detalhes era impressionante. Ele quase conseguia passar o que eu estava sentindo naquela noite depois de ter rido horrores com ele. Era perfeito.
Era a visão que ele tinha de mim.
•••••••••••••••••••• ∗︎ •︎ ✾︎ •︎ ∗ •••••••••••••••••••••
Ele desenhou ela 😔✊🏻
Esse capítulo ficou pequenininho porque era só uma continuação do anterior. Até semana que vem vidocas💕
Se encontrarem qualquer erro no capítulo me avisem por favor.
.🤎✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bliss - Beauany
Fanfic⚠️ não é uma história autoral, é uma adaptação e todos os direitos pertencem unicamente à autora ⚠️ Sinopse: Entre festas, pubs, desejos e tentações, nasce uma aposta entre a brasileira e o bad boy da London University. Começam a surgir milhões...