Capítulo 39

5K 510 277
                                    





-Krys, ajuda? – gritei.

   Ouvi os passos apressados e Krystian logo apareceu em seu terno preto com uma elegante gravata azul claro. Ele me lançou um sorriso convencido e se aproximou de mim, puxando o zíper do meu vestido e arrumando as alças caídas.

-Estamos lindos! – Krys me abraçou de lado e parou comigo em frente ao espelho. – Vamos ofuscar as noivas.

-Não deixem elas ouvirem vocês falando isso, elas já estão pirando. – Heyoon riu, entrando no quarto e parando ao nosso lado. – Não acredito que Sabi nos deixou usar os vestidos bonitos.

   Isso realmente era surpreendente.

   Nosso vestido, azul Tiffany de chiffon com alças caídas e um decote em V nas costas, definitivamente era lindo.

-Queridas, vocês acham que eu, Krystian Wang, deixaria a Sabina escolher vestidinho desbancado? – Krys nos olhou, indignado. – Até parece que não me conhecem.

-Tem razão, desculpa duvidar do seu talento, Krys. – dei um beijo na bochecha dele.

-Sim, desculpa ofender, gato. – Heyoon apertou a bochecha dele.

-Estão perdoadas, minhas lindas. – Krystian soprou um beijo para cada uma.

-Vocês estão prontos? Temos que descer. – Johanna, mãe da Joalin, apareceu na porta do quarto.

-Prontíssimos! – Heyoon sorriu animada e entrelaçou um braço no meu e outro no de Krys, nos puxando porta afora.

-Cadê a minha noiva maravilinda? – Krystian cantarolou, esperando Sabina, que estava se arrumando no quarto ao lado, sair.

-Não! Eu tô uma bola de tão gorda, Krys. – Sabi choramingou, saindo do quarto. – Olha isso, tô quase sem ar aqui dentro do vestido.

-Gorda nada, você tá ótima! – falei sinceramente.

   Ela soltou um longo suspiro.

-Vamos acabar logo com isso. – Sabina passou na frente, saindo do quarto.

   Descemos até a sala de estar que estava vazia, exceto pelo pai dela, os padrinhos e a ajudante do cerimonial que estava distribuindo os buquês. Fui para perto da janela e vi em uma das tendas todas as cadeiras lotadas onde seria o casamento.

-Todos lembram do que fazer? – Angelina, a cerimonial, entrou na sala e nos observou rapidamente.

-Ensaiamos umas duzentas vezes, se alguém não tiver pronto, por favor, cale-se... – sussurrei para mim mesma.

-Estou só terminando de entregar os buquês. – a assistente me entregou um pequeno buquê de peônias brancas, passando logo depois para Heyoon.

-Pronto, podemos ir. – Angelina saiu na frente, liderando o caminho.

   Não era a melhor coisa do mundo andar de salto na grama, mas consegui fazer isso sem cair de cara no chão. Brandon andou silencioso ao meu lado. Seu rosto havia sido mascarado por maquiagem e seu olho não parecia mais tão feio, apesar de seu lábio ainda estar inchado. All of me começou a tocar e com essa deixa, nós entramos. Heyoon entrou primeiro com o Thomas, depois eu entrei com Brandon e por fim Krystian entrou com o Aaron.

   Segui Heyoon para um lado do altar, enquanto Brandon seguiu Thomas para o outro lado. Meus olhos vasculharam o lugar até que bateram em Josh, que estava sentado na segunda fila. Ele sorriu, eu sorri de volta.

   Sabina e Joalin entraram por lados opostos e assim que chegaram no altar, todos os convidados voltaram a sentar. O padre deu início a cerimônia e não demorou tanto como eu esperava. Senti os olhares de Josh em mim quase o tempo todo e tive que me concentrar para evitar que um sorriso ficasse nos meus lábios todo o momento.

Bliss - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora