A aula é melhor do que eu esperava e por eu gostar tanto, ela passa voando, e logo já estamos saindo. Brandon vem ao meu lado com as mãos nos bolsos e o seu óculos de grau ainda no rosto. Ele fica extremamente sexy com eles.-Então... Tenho que encontrar o Krys agora. – falo para Brandon. – A gente se vê por ai.
-Tá bem. – ele sorri sem jeito. – Hum, Any?
-Sim?
-Acho que você deveria me dar o seu número de telefone, sabe?
-E por que eu faria isso?
-Porque seria bom pra você saber as atualizações do menu do Starbucks. - Brandon se balança nos seus pés e olha para o chão.
-Ah, também acho que seria uma boa ideia. Adoraria saber as atualizações do menu! – sorrio.
Brandon tira o iPhone do bolso e me entrega. Disco o número do meu telefone e salvo, o entregando de volta pra ele.
-Te ligo quando souber sobre alguma novidade do menu. – seu sorriso se amplia.
-Adorarei saber. – sinto minhas bochechas esquentarem de novo. – Mas agora tenho que ir. A gente se vê. – Sorrio pra ele uma última vez e vou em direção à academia do campus, onde Krystian está me esperando do lado de fora. Não dou nem cinco passos quando o meu celular toca. Tiro ele do bolso da calça e deslizo o dedo na tela para atendê- lo. O nome do Brandon brilha na tela.
-Alô.
-Só queria me certificar que você não deu o número errado. – ele fala. Sinto o sorriso em sua voz.
-Por que eu faria isso?
-Também não sei. Sou um cara irresistível! Foi só pra checar. – Brandon tem um tom zombeteiro na voz quando fala.
-Okay, Brandon – ri.
-Então a gente se vê, Any.
-Até mais. – sorrio.
Desligo o telefone e ainda sorrindo, vou procurar o Krystian.
✵
-Você continua flertando com o Brandon? – Joalin pergunta.
-Sim, eles continuam! Eles sempre vão para a aula juntos, é até fofinho – Krys responde.
-Nós não estamos flertando! – reviro os olhos e tiro o celular do viva voz. – Qual o problema de vocês dois com minha vida amorosa? Primeiro Josh, agora o Brandon!
-Eu tenho namorada, tenho que viver através de outros! – Joalin retruca.
-E eu apenas adoro isso – Krys fala.
-Há uma semana vocês estavam jurando que o Josh só entrou na aula de astronomia por minha causa e agora estão com essa do Brandon atravessar o campus só pra me ver no caminho pra aula?
-É verdade! O Krys ouviu a conversa do Lamar e do Josh.
-O Krystian é um fofoqueiro e a garota que eles estavam falando provavelmente nem era eu! Agora, Joalin volta para o seu jantar com os pais da sua namorada e Krys vai arrumar alguém pra tapar sua boca!
-Eu estou contando em arrumar alguém pra tapar minha boca e vou estar te esperando no Farm, Gabrielly! – Krystian fala. – Eu já estou chegando lá. Levante sua bunda desse sofá e venha para cá! Heyoon já está me esperando.
-Adeus! – rosno.
Desligo o celular e solto um suspiro. Frajola está deitado preguiçosamente na minha barriga – porque nas últimas semanas nós nos tornamos bons amigos de sexta à noite. Josh havia saído e como eu disse que iria sair, ele não insistiu pra que eu fosse com ele. Ele parece ter algum problema por mim e por minha vida social.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bliss - Beauany
Fiksi Penggemar⚠️ não é uma história autoral, é uma adaptação e todos os direitos pertencem unicamente à autora ⚠️ Sinopse: Entre festas, pubs, desejos e tentações, nasce uma aposta entre a brasileira e o bad boy da London University. Começam a surgir milhões...