Capítulo 46

1.1K 101 23
                                    


- Vocês não precisavam ter vindo. – falei, olhando para eles.

- Quando sua amiga sai correndo e parecendo totalmente perturbada, sim, você precisa ir atrás dela. – Joalin revirou os olhos, me abraçando de lado.

- Sem falar que eu pensei que ia te encontrar encolhida embaixo de uma cadeira por causa dos trovões. – Heyoon provocou.

- Hoje não. – abri um sorriso de lado.

- Duas doses extras de creme porque sim. – Krystian voltou, me entregando o copo de papel com logo da Starbucks.

- Obrigada, Krys. – agradeci e peguei o copo, bebericando o café.

- Os voos já foram remarcados, o nosso vai sair em uma hora. – Sabi voltou.

- Melhor irmos fazer o check-out porque daqui a pouco vai tumultuar. – Aaron falou, colocando as mãos no bolso da calça.

FlashBack On

   Me inclinei, tentando pegar a minha muleta que o Frajola havia achado divertida e levado para fora do meu quarto. Eu não podia me esticar muito por conta dos pontos e também não podia colocar o pé no chão sem o apoio da muleta porque ele estava fraturado. Soltei um longo suspiro e desisti, voltando a me recostar na cama. Valentine’s Day já é um saco naturalmente e quando se está toda remendada, pior ainda. Todos estavam na festa de dia dos namorados que estavam dando na fraternidade e eu estava começando a achar que eu era a única pessoa nesse prédio. Krystian havia conseguido um date para à noite, mas eu estava desconfiando que esse tal date na verdade era o gigôlo que a Joalin disse que ia contratar para ele parar de reclamar.

- Lonely, I’m so lonely, I have nobody… - cantarolei, olhando para o teto do meu quarto. – E eu não sei o resto da música.

   Frajola pulou na minha cama e veio preguiçosamente se deitar ao meu lado, esperando por carinho. Olhei para o gato, irritada por ele ter levado embora a minha única chance de locomoção, mas como ele era minha companhia da noite, acabei me rendendo e fazendo carinho nele, que começou a ronronar.

- Você não me merece, Frajola. – falei. – Eu te dou carinho e você faz o quê? Me nega o único meio em que posso sair daqui.

   Frajola me olhou entediado e resolvendo que cansou de mim, pulou da cama e desfilou porta a fora. Gato ingrato. Peguei o celular e coloquei em uma playlist aleatória, logo fazendo com que eu me arrependesse quando começou a tocar Give Me Love do Ed.

- Ah, que se foda, não vou ficar aqui no quarto sem ter o que fazer.

   Sentei na cama e me levantei, me apoiando no pé bom. Segurei na beirada da cama e saí pulando em um pé só, torcendo para que as aulas de yoga tivessem me dado pelo menos um senso de equilíbrio. Fui me apoiando nas paredes, parando eventualmente por causa do esforço.

- Só mais uns passos, vamos lá... – me motivei, respirando fundo.

- O que você pensa que está fazendo?

   Olhei para cima ao escutar a voz do Josh e suspirei aliviada, feliz em vê-lo pela primeira vez na semana.

- Josh! Pode ir pegar minhas muletas? – pedi. – Acho que o Frajola deixou na sala.

- Vem cá. – Josh envolveu um braço na minha cintura, passando o outro por trás dos meus joelhos e me levantando no colo. Ele abriu um sorriso cafajeste. – Melhor assim, né?

- Se você diz. – ri, passando os braços ao redor dos ombros dele para me segurar. – Você não vai para festa de dia dos namorados na fraternidade do Lamar?

Bliss - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora