Estavam dando uma festa em um apartamento no meu andar então o corredor estava uma loucura de tanta gente e música alta. Não havia falado com o Josh desde a noite do casamento da Joalin quando ele me deixou no jardim, já que ele havia corrido para Londres na mesma noite e eu não havia conseguido carona ou alguém que me emprestasse o carro. Falar daquilo por mensagem não era algo que eu gostaria de fazer.Parecia meio idiota, mas depois de saber, tudo apareceu na minha mente. Aquele estojo que ele levava para todo lado, várias caixas vazias de remédio jogadas no lixo e as desculpas dele de que eram da antiga colega de quarto. A palidez dele em alguns momentos, as dores de cabeça e os enjoos que ele alegava ser enxaqueca. Eram sinais que eu sempre vi, mas que nunca prestei atenção.
-Desculpa, linda. – um homem meio desnorteado sorriu, desculpando-se ao esbarrar em mim na escada.
-Tudo bem. – dei-lhe um sorriso forçado e estava prestes a continuar indo para casa, quando ele entrou na minha frente.
-Posso te oferecer uma bebida para compensar meu destrambelho? – ele estendeu um copo vermelho cheio com um líquido transparente que deduzi ser vodka.
-Não, obrigada. – dispensei, contornando seu corpo para continuar meu caminho, mas ele puxou meu braço dessa vez.
-Não fica chateada, odeio chatear as pessoas, principalmente quando elas são lindas como você. – o homem sorriu galanteador. – Sou Nathan.
-Não estou chateada, só quero ir para casa. – revirei os olhos, puxando meu braço.
-Qual é, vamos nos conhecer... – Nathan insistiu.
-Ela disse que quer ir para casa então sai da frente.
Olhei para trás do Nathan e Josh estava parado lá, os braços cruzados, sua expressão impassível. Nathan olhou para Josh e logo o aperto no meu braço afrouxou. Ele saiu da minha frente, deixando-me de cara com o dono daquele par de olhos desconcertantes.
-Estava prestes a sair, me acompanha? – Josh me olhou.
-Só preciso deixar minhas coisas em casa. – apontei para a mala e as bolsas que eu estava carregando.
-Me espera lá embaixo, vou levar isso. – ele pegou minhas coisas e foi abrindo caminho pelo corredor até nosso apartamento.
Com um suspiro, desci rapidamente, tentando me preparar mentalmente para a conversa que nós teríamos em breve. Não demorou muito e Josh logo desceu, me pegando pela mão e sem falar nada, me levando com ele até o estacionamento onde sua Harley estava. Ele me entregou um capacete e colocou o outro.
-Para onde estamos indo? – perguntei.
-Ainda não sei, mas no caminho descubro. – ele sorriu de lado. – Vamos?
Coloquei o capacete e subi na moto logo após Josh. Apertei os braços ao redor dele quando o mesmo acelerou. Essa não estava sendo a noite mais quente do ano e mesmo de casaco, eu ainda estava gelando de frio. Rodamos por algum tempo até Josh parar em um lugar próximo ao Green Park.
-Gosto daqui. – Josh comentou, descendo da moto.
-Estou morando há quase dois anos aqui e nunca vim no Green Park. – confessei, entregando meu capacete para ele.
-Isso é quase um insulto a rainha, você sabia? – ele sorriu, me puxando pela mão com ele.
-Já passei por aqui, só nunca vim realmente ao parque. – dei de ombros, seguindo-o pelo gramado extremamente verde até um lugar mais escondido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bliss - Beauany
Fanfic⚠️ não é uma história autoral, é uma adaptação e todos os direitos pertencem unicamente à autora ⚠️ Sinopse: Entre festas, pubs, desejos e tentações, nasce uma aposta entre a brasileira e o bad boy da London University. Começam a surgir milhões...