As semanas que passaram foram em meio a um turbilhão de emoções. Últimas provas, planos de férias, ensaios de casamento e os insistentes pedidos dos meus pais para que eu fosse visitá-los quando pudesse. No meio de tudo isso Josh e eu havíamos começado uma coisa sem nome que a Joalin insistia em dizer que era um namoro não assumido. Claro que nenhum de nós dois tínhamos rotulado alguma coisa, mas.-Com o que você tá sonhando? – Heyoon cutucou minhas costelas, me fazendo pular de susto.
-Heyoon! – Coloquei a mão no peito. – Você quase me matou.
-Desculpa. – Ela riu. – Gostou da prova?
Soltei um gemido.
-Não quero nem ouvir falar nisso. Ainda bem que é a última.
-Tão ruim assim? – Heyoon mordeu o lábio.
-Péssimo. – Confessei. – Onde estão o Krys e a Joalin?
-Krys ficou de pegação com o Aaron e a Joalin e Sabi foram resolver coisas do casamento. – Ela falou. – Estou louca para que o casamento passe logo. Joalin está acabando com o resto de sanidade que ainda tenho.
-Eu nunca odiei tanto a ideia de ser madrinha. – Ri. – Mas o casamento é em duas semanas, vai passar logo.
-Amém! – Heyoon me arrastou até o prédio principal. – Você já falou para o Josh quem vai entrar na igreja ao seu lado?
Encolhi os ombros.
-Ele precisa saber?
-Any! – Heyoon revirou os olhos. – Vocês estão namorando, então sim, você precisa falar para ele que o padrinho da Sabina vai ser o Brandon.
-Nós não estamos namorando! – Insisti.
-Vocês apenas não rotularam, mas estão sim. – Deu de ombros.
-Não vou discutir com você.
-Porque você sabe eu estou certa. – Heyoon me olhou convencida.
-É, Sra. Certa, você já voltou a falar com seu namorado?
-Não menciona o nome dele! – Ela me olhou assustada. – Sério, não quero nem ouvir falar.
-O que ele fez de tão mal? Você não conta!
Ela suspirou.
-Ele é um chato! Um fraco, medroso... – Heyoon se empolgou falando enquanto torcia as mãos como se estivesse estrangulando ele.
-E tudo isso por que...? – A incentivei a falar.
-Ele não quer conhecer meus pais. – Revirou os olhos. – Sério, estamos juntos há o quê? Quase um ano!
-Pelo que eu sei, Lamar não era do tipo que mantém relacionamentos e conhece a família da garota. Você é a primeira dele então vai com calma.
-Josh também não é, mas te apresentou para os pais dele quando vocês nem namoravam ainda. – Ela retrucou.
-Porque nós nem namorávamos ainda. – Dou de ombros. – Fomos como amigos.
-Então você assume que estão namorando agora? – Os olhos dela brilharam.
-Claro que não! – Dei risada. – Para de tentar me fazer confessar que estamos namorando!
-Isso foi você acabando de confessar? – Ela riu.
-Deixa de ser chata, Heyoon! – Impliquei com ela. – Nós estávamos falando de você e do senhor seu namorado.
-E eu prefiro não comentar sobre o senhor chato meu namorado. – Bufou. – Então podemos falar do seu NAMORADO.
-Vai logo falar com o Sr. Morris e me deixa em paz. – Empurrei ela em direção a porta da sala dele. – Eu vou ao banheiro.
-Tchau, Srta. Namorada do Beauchamp! – Ela gritou antes que eu me afastasse.
Heyoon acenou e bateu na porta do reitor, logo sendo recebida por ele. Subi um lance de escadas e fui em direção ao banheiro, mas antes que eu conseguisse entrar, senti alguém me puxando pela cintura e tapando meus olhos. Tentei me soltar e gritar, mas não consegui, apenas ouvi o barulho de uma porta se fechando atrás de mim.
Então eu ouvi uma risada familiar.
-Calma, Bliss.
- Josh!
O fuzilei com o olhar quando o mesmo me soltou e ficou apenas rindo.
-Ah, não fica brava. – Ele se escorou na mesa e me puxou pela cintura.
-Você tá querendo me matar? – Me soltei dos seus braços. – Ou quer que eu te mate?
-Sei de algumas formas que você pode me matar. – Josh deu um sorriso malicioso, se aproximando de mim novamente.
-Aposto que sabe. – Dei um sorriso a contragosto.
-Então, eu tenho uma proposta para você. – Ele me prendeu entre a mesa e seu corpo.
-E que proposta seria essa? – Arqueei uma sobrancelha.
-Um encontro.
-Um encontro? – Fiquei surpresa.
-Nós ainda não tivemos um encontro, certo? – Ele deu de ombros. – Você só precisa me dizer quando e que horas.
Pensei nisso.
-Hoje, ás oito?
-Então está marcado. – Josh sorrio e segurou meu rosto entre as mãos, me dando um beijo rápido.
-Para onde você vai me levar? – Perguntei.
-Isso vai ser surpresa.
-Não tem graça. Conta!
-Não vai ter graça se eu te falar, Bliss. – Ele riu. – Prometo que não vou te levar para algum lugar sem noção.
-Não tenho medo de você me levar para um lugar sem noção. Só quero saber o que vestir. – Me justifiquei. – Vai que eu me visto como se estivesse indo para o Oscar e você me leva para comer cachorro-quente em uma barraquinha?
Ele deu risada.
-Pode se vestir do jeito que quiser. Não vou te levar para o Oscar e nem para uma barraquinha de cachorro-quente.
-Não ajudou muito, mas eu me viro. – Sorri. – Mas agora eu preciso ir porque a Heyoon está me esperando para irmos ajudar a Joalin.
-A Heyoon pode esperar mais um pouco. – Josh sorriu presunçoso e me beijou.
Não quis nem pensar em resistir ao beijo. Sentei na mesa e Josh ficou entre minhas pernas. Arrastei as unhas por sua nuca e ele pressionou seu corpo contra o meu enquanto me beijava com mais intensidade. Se nós não parássemos agora, eu não ia mais querer parar.
-A Heyoon não vai poder esperar muito... – Murmurei ofegante quando ele passou os beijos para meu pescoço.
-Ela não vai nem notar, Bliss. – Ele sorriu entre o beijo, mordendo meu lábio inferior.
Soltei um suspiro de dor e reuni minhas forças para afastá-lo.-Eu realmente preciso ir. – Desci da mesa e o dei um beijo rápido.
-Te vejo mais tarde então. – Josh beijou minha testa.
-Não se atrase! – Falei, virando para ele quando cheguei na porta.
-E tem como? – Josh piscou.
-Nunca se sabe. – Sorri. – Até mais.
•••••••••••••••••••• ∗︎ •︎ ✾︎ •︎ ∗ •••••••••••••••••••••
Eles finalmente como namoradinhos que namoram, porém não assumidos-
Eu disse que ia atualizar "semana que vem" e demorei quase um mês🤡 Desculpa, voltei!
Me avisem se encontrarem algum erro no capítulo por favor.
.🤎✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bliss - Beauany
Fanfiction⚠️ não é uma história autoral, é uma adaptação e todos os direitos pertencem unicamente à autora ⚠️ Sinopse: Entre festas, pubs, desejos e tentações, nasce uma aposta entre a brasileira e o bad boy da London University. Começam a surgir milhões...