A porta bateu atrás de mim e quase gritei de alivio. Férias! Corri pelas escadas e continuei correndo pelos corredores até encontrar Joalin e Heyoon. Abracei as duas de uma vez e com toda a força que eu tinha.
- Juro que eu estava quase em como High School Musical 2 quando eles estão contanto os minutos para saírem de férias. – falei, soltando as duas.
- Somos duas. – Heyoon riu. – Já começou a fazer suas malas? Nosso voo é amanhã cedo. Krys foi na agência arrumar o resto das coisas.
- Comecei a arrumar umas coisas, mas o Frajola não deixa. – suspirei, lembrando de ontem quando ele havia subido em cima das minhas coisas, me impedindo de terminar a mala. – Ele é o gato mais carente do mundo.
- Verdade, só não barra você, mas... – Joalin falou.
- Bem engraçada você, Joalin. – mostrei a língua para ela. – Mas enfim, eu estou indo para casa fazer isso.
- Ah, você falou com o Sr. Reynolds sobre mudar de curso? – Heyoon perguntou.
- Hoje não. – encolhi os ombros. – Ele estava tão animado me mostrando algumas palestras e estágios que eu podia me inscrever para o verão... Acabei ficando com pena.
- Para de ter pena do Sr. Reynolds porque você vai acabar se formando em psicologia ao invés de mudar de curso. – Joalin revirou os olhos.
- Me deixem, eu vou falar com ele quando voltarmos da Austrália, mas agora estou indo para casa terminar de fazer minha mala. A gente se vê amanhã. – acenei para as duas, dando as costas e fazendo meu caminho de casa.
Os alojamentos não eram tão distantes do campus já que o intuito era facilitar a locomoção, então não demorei a chegar no meu prédio. Subi os lances de escadas até meu andar e corri pelo corredor até o meu apartamento. Fechei a porta quando entrei e larguei minha bolsa no sofá. Prendi o cabelo em um coque e corri para o meu quarto, me certificando em fechar a porta para não ter interrupções do Frajola.
Comecei a tentar arrumar as roupas na mala do melhor jeito que consegui e tudo estava bem até chegar a hora de fechar. A mala não fechava por nada nesse mundo. Subi na cama e sentei em cima da mala na tentativa de facilitar na hora de puxar o zíper, mas não adiantou muita coisa.
- Fecha, fecha, fecha! – comecei a pular sentada em cima da mala, ao mesmo tempo que tentava fechar o zíper.
A porta do meu quarto abriu e Josh parou na porta ao lado de Úrsula, mãe dele. Parei de pular no mesmo instante e levantei, arrumando minha roupa e meu cabelo despenteado. Josh estava segurando uma risada, Úrsula estava me olhando com um sorriso divertido fincado nos lábios.
- Oi Bliss. – Josh foi o primeiro a falar.
- Oi... Eu estava tendo um problema com a mala como vocês podem ver. – dei um riso sem graça e me aproximei deles, dando um beijo na bochecha do Josh e um abraço em sua mãe. – Úrsula, é ótimo te ver.
- Oi querida, é um prazer vê-la também. – me apertou no abraço, dando um beijo na minha testa.
- E onde estão Charlie e Lisa? – perguntei.
- Charlie ficou em casa com o Ron e Lisa está de plantão no Memorial. – Úrsula soltou um suspiro, dando um beijo na testa de Josh. – Esse é o único bebê livre que me resta.
- É feio me envergonhar na frente da sua nora, mãe. –Josh fez uma cara de poucos amigos, mas era óbvio pelo seu olhar que ele estava brincando.
- Não é só porque você é mais alto que eu, que deixa de ser meu bebê. – Úrsula piscou para mim. – Bem, eu só vim deixar o Josh em casa e dar uma passada para falar com você, mas já vou indo. Vim para cá para resolver umas coisas do trabalho.
- Ah, okay. Aparece mais tarde. – sorri para ela.
- Bom, vou levar vocês para jantar então. Me leva até a porta, querido?
- Claro. – Josh passou um braço ao redor dela.
- Então até mais tarde, Any. – Úrsula se despediu me dando um beijo na bochecha.
Acenei antes que ela saísse e voltei a sentar na cama. Agora eu estava me sentindo patética por ter sido vista assim pela mãe do meu namorado. Claro que essa não havia sido a primeira vez que a vi, mas ainda assim, quicar na mala não é o melhor jeito de encontrar a mãe do namorado.
- Já tá pronta para viagem pelo que eu posso ver, né? –Josh voltou para o quarto, se jogando na minha cama.
- E você devia fazer o mesmo, só acho. – joguei um travesseiro em cima dele. – Como foi com a sua médica? O que ela falou?
- Nada que já não tenha dito antes, Bliss. – ele abriu um sorrido de lado. – Mas ela me liberou para a viagem.
- Ela não falou nada sobre a cirurgia?
- Não. – Josh me puxou pela cintura, me fazendo deitar a cabeça na barriga dele. – Relaxa. Tem outra coisa que eu preciso te falar.
- Que coisa? – fiquei apreensiva.
- Não vou poder ir com vocês amanhã.
- O quê? Por quê? – questionei.
- Tenho que resolver umas coisas sobre meu estágio. – respondeu vagamente. – Tenho umas entrevistas amanhã.
- Sem chance de fazer isso quando você voltar? – tentei não deixar transparecer meu desapontamento.
- Sinto muito, mas não.
- Bom, então vou me bronzear por nós dois. – arrisquei um sorriso amarelo.
- Mas enquanto isso, por que você não se despede de mim propriamente? – ele arqueou as sobrancelhas, umedecendo os lábios.
- Ótima ideia. – subi em cima dele, deixando uma perna em cada lado do seu corpo, sentando na barriga dele.
Então ele me beijou.
✵
A semana na Austrália passou da melhor forma possível. Lamar acabou não podendo ir também então Heyoon ficou de vela comigo enquanto Aaron e Krys, Joalin e Sabi se pegavam e faziam programinhas de casais. Falei com o Josh durante todos os dias da viagem, dando updates sobre tudo. Ele também me manteve informado do que acontecia por lá e falou que o Frajola estava arranhando sem parar a porta do meu quarto esperando que eu saísse de lá.
- Joalin, me empresta o seu vestido azul? – pedi, já começando a vasculhar a bolsa dela.
Hoje era nosso penúltimo dia e iriamos sair para um luau que estava tendo na piscina do hotel. Havia tentado falar com o Josh hoje, mas ele não havia atendido. Ele falou que iria para casa dos pais hoje e como eu já havia estado lá, sabia que o sinal era péssimo.
- Claro, procura aí na minha mala, to terminando de arrumar o cabelo do Krys. – Joalin gritou de dentro do banheiro.
- Ainda sem sucesso? – ri, indo até a mala dela em cima da cama e começando a vasculhar.
- Como eu deixei ela tocar no meu cabelo perfeitamente lindo? – Krystian choramingou.
- Supera, Wang. – Joalin resmungou.
Continuei rindo dos dois, mas logo voltei a me concentrar em achar o vestido que estava perdido pelas coisas da Joalin . Tirando uma blusa da frente, vi um envelope de carta. Estreitei os olhos, tentando ver se era realmente o meu nome que estava escrito no papel. Na verdade não era meu nome de fato, mas como o Josh me chamava. Bliss. Puxei o envelope e olhei para o banheiro, me certificando que eles não estivessem saindo de lá. Abri o envelope e tirei o papel, desdobrando e vendo que de fato era uma carta.
Por que ele me escreveria uma carta e entregaria para a Joalin?
- É o que vamos descobrir... – sussurrei para mim mesma e comecei a ler a carta, sentindo meu coração apertar logo nas primeiras frases.
•••••••••••••••••••• ∗︎ •︎ ✾︎ •︎ ∗ •••••••••••••••••••••
Vem aí sofrimento.
Me avisem se acharem algum erro no capítulo, por favor.
.🤎✨️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bliss - Beauany
Fanfiction⚠️ não é uma história autoral, é uma adaptação e todos os direitos pertencem unicamente à autora ⚠️ Sinopse: Entre festas, pubs, desejos e tentações, nasce uma aposta entre a brasileira e o bad boy da London University. Começam a surgir milhões...