Ok antes de mais nada quero agradecer aos 100 favoritos no spirit e aos 6.8k de visualização, e daqui quero agradecer aos 8.6k de visualização... Eu não sou muito de agradecer por aqui não... Mas sou grata a todos que estão realizando esse sonho meu... Amo vocês! 🥰😘
Volteiiii!! Meu pulso está novinho em folha novamente, e estou voltando com quase tudo... Boa leitura, meus amores! É obrigada por baterem a meta no capítulo anterior... Leiam os avisos no final tenho algo importante a dizer...
...
No capítulo anterior...
Jim e Michel conversam sobre um possível futuro juntos. Jim brinca com crianças adoráveis deixando Michel mas encantado por sua amada, Michel compra Maçãs do Amor para os dois que como um feitiço de cupido, se apaixonam mais. Michel finalmente pede a Jim em namoro, e ela aceita causando muito amor para os que shippam e tristeza para os que fãs que são Jico. Perdão gente! Isso já estava no roteiro...
Jim: (Riu do seu drama) – Pro amor vale tudo querido... Te vejo no Roller! (Pisco e corro mais rápido)
Michel: – Jim me espera... Meu sorvete vai cair assim... Jimmm...
Fala correndo atrás de mim.
" – Antes eu corria dela... Agora corro para ela! – Cebola em (...te amo para sempre!) - TMJ"
----------------------------------------------------------------------------
Autora on:
Ok, não acredito que estou participando literalmente da história... ksksks Oii gente!
Nossa isso me deu até uma mega ideia... O que acham de vocês participarem um capítulo inteiro como personagem visitante como a Emma em? Olha só que incrível! Não é demais? Vou pensar mais como irei fazer isso, mas creio eu que deixarei que vocês se candidatem e sortearei uma de vocês... Para dizer como eu sou legal vão ser duas, e as mesmas vão escolher a cena que querem participar, um exemplo... Na Mansão, no Jam&Roller, ou no Black. É quais personagens vão participar... Não é legal? Depois eu explico mais sobre... Me digam o que acham nos comentários... Porque eu já falei demais e temos que voltar ao capítulo...
...
Bom após acabar a cena do último capítulo, em que Jim corre de Michel em uma brincadeira, iremos voltar no "tempo" para o final do capítulo "Talvez, um novo casal..." Para quem não leu, ou não se lembra, corre lá pra entender a continuação dessa história que se passa no presente deles. Esses dois capítulos da Jim e do Michel são capítulos "extras" que mostram o que realmente aconteceu na tarde de Jim e Michel... Para a história ficar mais clara...
Agora vamos ao capítulo...
Autora off:
Luna on:
Ao chegarmos no roller em meio a risadas é gritaria das meninas enquanto brigávamos para escolher o nome ideal para #Michedina, sim é o que você está pensando... Jasmim fez nós escolhermos o nome para o mais novo não tão casal do momento, já que não temos nada confirmado...
A discussão no final das contas era porque Jasmim, Emília e Âmbar prefeririam que o nome fosse Jimchel, enquanto eu, Yam e Nina preferimos que fosse Michedina... Ou seja, estava empatado.
– Quer saber? Pra mim já deu... Sou a melhor amiga dela e decido que eles se chamaram Michedina!
Nina/Luna: – Isso! (Falamos batendo as mãos)
Emilia: – Mas isso não é justo... Não podem decidir assim... Também somos amigas dela!
Luna: – Mas ela é a melhor amiga dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Luna 4
Teen FictionAgora que Luna é Sol Benson, ela é a nova herdeira da fortuna e da mansão, que muda radicalmente com sua chegada. Que depois de sua festa de 18 anos, muita coisa começou a mudar em sua vida. Luna tem que começar, a tomar decisões que podem mudar sua...