O quee?? O Michel voltou??

757 29 26
                                    

No capítulo anterior...

Depois de entendimentos e desentendimentos finalmente a turma está quase completa e feliz...

Emília: - Desculpa gente, eu tentei...

Âmbar: - Vamos logo suas chatas...

Nos carros...

---------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matteo on:

Entramos cada um nos devidos carros, já que Âmbar ordenou serem meninos em um carro e meninas em outro...

Affs!! Não achem que eu não queira ficar com meus amigos, longe de mim o maior problema e que eu e Luna, acabamos de ter nossa primeira vez, eu queria ficar com ela agora, mas fazer o que...

Matteo: – Affs queria ter ficado com a Luna... Quando chegarmos à mansão vamos ter que fingir para todos que nada aconteceu entre a gente...

Simón: – Você não e o único amigão, também queria ter ficado com minha loirinha, mas elas têm que "botar as conversas em dia" (Fala afinando a voz, e fazendo nos rir)

Matteo: – Palhaço!! (Empurro-o, e os meninos jogam algumas roupas que estavam no carro nele...).

Simón: – Eiii!! O que e isso? Quem dos bonitãos andou fazendo sexo no carro?

Erick: – Porque cara?

Simón: – Acabou de voar na minha cara um sutiã...

Benicio: – Você tem sorte, que não era uma calsinha... (Rimos e olhamos pro chão)

Matteo: – Tem um guarda roupa todo aqui dentro... (Rimos) De quem e esse carro afinal?

Pedro: – E da Delfina!!

Erick: – Verdade, estou vendo as maquiagens ali de baixo do Simón... (Aponta)

Pedro: – Pois e, por isso parem de mexer nas coisas da minha mulher, e nem ousem quebrar nada se não ela vai matar vocês...

Gastón: – Mais tem ate cueca aqui... Amigão se essa cueca não for sua, sinto muito mais ou a Delfina tá te traindo ou ela e um homem mesmo...

Pedro: – Alguém dá um tapa nele por mim...

Matteo: – Com todo prazer!! (Dou um tapa, rimos)

Gastón: – Aii idiota, isso doeu!!

Pedro: – Mais mereceu, deixa de ser boco Gastón, claro que e minha...

Meninos: – Ecaa!!

Pedro: – A qual e meninos, vão me dizer que nunca fizeram uma rapidinha no carro, com as mulheres de vocês?

Benicio: – Eu não nego, eu já peguei a Emília no meu carro...

Simón: – Eu também já peguei a Âmbar no meu...

Sou Luna 4Onde histórias criam vida. Descubra agora