No capítulo anterior...
Nina fraga, Matteo é Luna se beijando, é eles ficam com vergonha, Nina pede ajuda a Luna para uma roupa para o baile em que elas vão, é Luna tem uma grande ideia, Simón é Âmbar, passam um belo, romântico é bem lambuzados, rsrs... Momentos juntos, no shopping...
Simón: - Agora, estamos quites!! (Fala rindo, é vendo a roupa de Âmbar)
Âmbar: - O que vamos fazer? Daqui a pouco, as garotas chegam!! (Falo nervosa)
.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.
Simón: - Calma, amor é só limpar... (Fala pegando, um guardanapo)
Âmbar: - Amor, isso não vai sair...
Simón: - Vai sair sim, vem vamos no banheiro... (Vamos no banheiro esfregamos e não saiu)
Âmbar: - Eu não disse!! (Fala nervosa)É agora? (Olho pra ele)
Simón: - Já sei, vem... (Vamos novamente, ao banheiro ele me entrega umas roupas que acabei de comprar)
Âmbar: - Tá maluco, Simón? (Falo com as roupas, na mão) Essas roupas, são pra festa...
Simón: - Então, você prefere ficar assim, toda lambuçada?
Âmbar: (Reviro, os olhos) - Tá bom... (Me visto, é saio) Como estou?
Simón: - Linda, como sempre!! (Sorrir, é me leva a saída do banheiro)
Âmbar: (Entrego, as roupas sujas para ele dentro da sacola) - Entrega, isso pra Amanda... Ela vai saber o que fazer...
Simón: - Ok... (Falo, pegando a sacola)
Meninas chegam...
Luna: - Oii, Âmbar!! Oii, Simón!! (Dá um beijo, na gente é um abraço)
Nina: (Faz o mesmo, que Luna) - O que aconteceu, aqui? (Percebe, que estamos um pouco molhados)
Âmbar: - Simón, derramou milk-shake em mim, é fiz o mesmo então eu tive, que trocar a roupa, pela a que comprei... Ainda bem que estão aqui, Simón é péssimo para dar opinião...
Simón: - Que mentira, só falei que você estava bonita, com todas as roupas...
A gente revirar os olhos, é ele fica sem entender...
Nina: - Mais saiba, Âmbar nós também não somos uma ótima opção para opinar nas roupas...
Luna: - Pois é, por isso estamos pedindo sua ajuda...
Âmbar: - Eu sei garotas, mas a opinião de vocês, com certeza é melhor que a do Simón!!
Simón: - Ah é assim, é??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Luna 4
Teen FictionAgora que Luna é Sol Benson, ela é a nova herdeira da fortuna e da mansão, que muda radicalmente com sua chegada. Que depois de sua festa de 18 anos, muita coisa começou a mudar em sua vida. Luna tem que começar, a tomar decisões que podem mudar sua...