A fuga... - Parte 1

457 16 102
                                    

No capítulo anterior...

Os meninos fazem vários planos para tentarem descobrir a tal "surpresa" das meninas. Mas falham miseravelmente em todas. Matteo deixa as meninas na escola.

Matteo: – É eu mais...

Luna: – Você sabe que eu não posso discutir... Mas lute com o meu amor maior do que o universo... Tchau!

-------------------------------------------------------

Luna on:

A semana foi corrida para todos...

Pois enquanto eu, Nina, Yam e Jim junto de Michel estudávamos muito para nos sairmos bem nas provas e trabalhos... As outras meninas se preparavam bem entre os momentos de descanso da faculdade e do trabalho para a surpresa da Jim.

Enquanto estávamos ocupadas, elas resolviam os trumts direitinho do hotel em que ficaríamos nesse fim de semana. Sim eu sei... É me lembro bem que em alguns capítulos anteriores combinamos que seria só um dia, mas numa reunião exclusiva entre nós e nossos pais eles conversaram e concordaram que poderíamos ter um fim de semana contanto que nós nós cuidássemos e tivéssemos a autorização da autora para isso... A autora autorizou logo de cara, pois diz ela que a gente merece e que não vai alterar em nada o rumo da história...

Até agora estou para entender o que ela disse... Mas enfim, já temos a autorização que precisamos...

Quando nós estávamos livres e elas ocupadas, resolvemos o cronograma do que iríamos fazer lá, além da lista de coisas que iríamos precisar para esse fim de semana.

Resolvemos ir com calma para não desconfiarem, e aos poucos colocamos as coisas no carro da Delfim, pois além de ser o maior, foi o único que conseguimos retirar o rastreador.

Na quinta resolvemos arrumar as malas, pois além de querermos adiantar as coisas para na sexta só sairmos sem nada para nos atrapalhar, sentíamos que algo iria nos atrapalhar de alguma forma na sexta.

É dito e feito.

Os meninos hoje estavam mais puxa saco que tudo... Nós sabíamos que eles estavam desconfiados, por isso, todo cuidado era pouco.

Afinal ainda tinha Jim... Que apesar de viver grudada ao Michel, o que demos graças a Deus, pois ele veio no melhor momento. Já que ele nos ajudava a despistar Jim enquanto arrumamos tudo.

A gente percebia que ela estava se sentindo excluída das nossas conversas e reuniões. Doía o nosso peito fazer aquilo com ela, mas no final vai valer a pena tudo...

Yam: – Bom dia, meninas! Animadas para conhecer o professor novo de matemática? Eu ouvi dizer que ele é um cara legal... Nos corredores não se falava de outra coisa...

Luna: – Eu imagino...

Jim: – Me disseram que é gato... (Jim diz empolgada e Michel a fuzila)

Luna: – Tomara que seja o Sergio Marone... (Falo rabiscando na minha agenda rindo ao lembrar da minha discussão com o Matteo a um dia atrás)

Nina: – Eu topo tudo menos um Marcelo dois...

Jim: – Falem por vocês... Desde que ensine matemática para mim tá ótimo... Necessito mexer com metros e centímetros para fazer um vestido, desde então matemática virou minha matéria preferida...

Yam: – É a minha... Medir cintura não é fácil...

Luna: – Falem por vocês... Tô para ver um professor que consiga colocar matemática na minha cabeça mais do que a Nina...

Sou Luna 4Onde histórias criam vida. Descubra agora