Maratona: 3/7
No capítulo anterior...
As meninas conseguem escapar, dos homens que querem sequestra-las, Luna é Matteo brigam, as garotas querem ir para balada, é obrigam Luna a ir...
Matteo: - Você fez bem, em não falar amigão!! Agente, se ver mas tarde!! (Nos abraçamos)
Simón: - Tchau, Matteo!!
.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.
Matteo: - Tchau, Simón!!
Matteo off:
Simón on:
Entro em casa, é só vejo os meninos na sala...
Simón: - Cadê as garotas?
Ramiro: - Estão, no quarto de Luna...
Simón: - O que foi? Aconteceu algo...
Benício: - Não, elas só colocaram na cabeça que ainda querem ir pra balada, depois de tudo que aconteceu...
Simón: - Quee? Elas estão loucas? Como elas ainda pensam em baladas depois de todo o sufoco que Âmbar, Nina é Luna passaram...
Ramiro: - É mas a ideia, parece que veio da sua namoradinha...
Simón: - Como assim? Só pode estar louca, quase foi sequestrada é ainda quer ir pra balada...
Erick: - Pois é, mas parece que não é só ela que quer não...
Benício: - É todas, as meninas querem ir também incluindo a Luna, que deve tá mal com o término, mas vai entender as garotas...
Simón: - Eu acho, que sei o que elas estão tramando é sinto muito em lhes dizer, que dessa vez nós seremos, as babas das garotas...
Ramiro: - Se tá de brincadeira, né?
Benício: - Pois é, já basta ter que ir na balada numa putaria dessas, ainda não vamos poder nem beber, porque vamos ter que cuidar das garotas?
Erick: - Mas eu acho, que sei o porque melhor ficarmos de olho, se vão beber vocês já sabem que vai dar merda...
Ramiro: - O Erick, tem razão... Não quero nenhum moleque, enxerido em cima da Yam, não...
Benício: - Muito menos eu... Vamos ficar de olho sim...
Pedro: - Quem vai ficar de olho na Yasmim é na Jim?
Simón: - Não se preocupe, o Matteo está trazendo um amigo, é a Jasmim não tá ficando com um garoto?
Benício: - É ela deve, ter chamado ele pra ir com certeza...
Ramiro: - Pois é...
Pedro: - Então tá, já que é pra ir vamos nos arrumar né?
Ramiro/Benício/Erick: - Sim!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Luna 4
Teen FictionAgora que Luna é Sol Benson, ela é a nova herdeira da fortuna e da mansão, que muda radicalmente com sua chegada. Que depois de sua festa de 18 anos, muita coisa começou a mudar em sua vida. Luna tem que começar, a tomar decisões que podem mudar sua...