No capítulo anterior...
Todos fazem o que Âmbar mandou, ficando meninas em um carro e meninos no outro, claro que eles realmente conversaram mais também rolou várias bagunças e também um bom plano para animar a Jim, será que isso vai dar bom?
Meninas: – Pelo jeito sim, e parece que e pra ficar....
Luna: – Meu Deus, o Matteo vai morrer quando souber... Mas me contem tudo não escondam nada...
-------------------------------------------------------------------------
Âmbar: – Chegamoss!!
Emilia: – Ufa! Finalmente estou exausta...
Meninas: – Nós também...
Âmbar: (Bufa) – Affs... Frouxas!! (Rimos)
Jasmim: – Cuidado!! Os meninos estão vindo ai...
Eles estacionam na vaga da mansão e antes que possamos falar algo eles descem e saem correndo do carro, pelo jardim da mansão...
Meninos: – Oii!! (Correm) Tchau!! (Falamos olhando pra trás)
Nina: – O que deu neles?
Luna: – Vai saber... (Falo olhando pro carro, que saia Pedro do volante) O que aconteceu com eles?
Pedro: (Fica nervoso, e vem ate Delfim) – Amorzinho tá aqui sua chave, oh! (Ele entrega pra ela) Obrigada, agora licença que eu preciso matar umas pessoas ali... (Ia sair) Ah não fui eu tá! (Dá um selinho nela e sai correndo atrás dos meninos)
Delfim: – O que deu nele?
Âmbar: – Vai saber! Não sabemos nem o que acontece com os nossos... (Rimos)
Meninas: – Isso e verdade!!
Emilia: – Meninos!! (Rimos)
Âmbar: – Vamos?
Meninas: – Sim!!
Delfim: – Meninas! Esperem-me eu vou só pegar meu pijama aqui no carro... (Fala destravando o mesmo e indo o ate)
Ate que do nada um grito agoniante, faz todos nos pararmos ate os meninos que estavam correndo no jardim...
Delfim: – AHHHHHHH!! (Grita)
Jasmim: – O que aconteceu amiga? (Fala indo a ate)
Delfim: – As minhas roupass!! (Jasmim olha)
Jasmim: – Misericórdia, que horror Delfim!! Olha o que fizeram com a suas roupas... (Fala chocada)
Delfim: – Minhas makes!! (Fala chorosa)
Pedro: – Vocês mexeram na maquiagem dela?
Meninos: – Foi ele!! (Apontam para Simón)
Simón: – Dedos duros!! (Fala se entregando)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Luna 4
Teen FictionAgora que Luna é Sol Benson, ela é a nova herdeira da fortuna e da mansão, que muda radicalmente com sua chegada. Que depois de sua festa de 18 anos, muita coisa começou a mudar em sua vida. Luna tem que começar, a tomar decisões que podem mudar sua...