Eu o amo!

445 16 25
                                    

No capítulo anterior...

As meninas elogiam as roupas de Luna e sorridentes elas saem do hotel após uma pequena discussão chegando logo ao luau que acontecia bem na frente do mesmo na praia, é ao chegarem lá logo elas começam com o grande plano de Âmbar...

Jasmim: – Vocês estão falando do que?

As meninas reviram os olhos e bufando Âmbar engole um pouco do seu drink para assim dizer.

Âmbar: – De um plano Jasmim... De um plano... Afinal já passou da hora deles conversarem...

—-----------------------------------------------------

Luna on:

Quando eu saí do hotel senti a brisa e o vento gelado beijarem minha pele morna.

Da entrada do hotel já podia se ouvir as músicas que soavam dos violões e das vozes daqueles que cantavam pela praia.

Estava tudo muito lindo e colorido parecia até os luais do México, de repente bateu até uma nostalgia...

Fernando: – Está gostando da festa?

Uma voz bem familiar falou atrás de mim e me virando sorri.

Luna: – Estou amando... Eu sempre amei luais... Eu ia para vários em Cancún com o meu melhor amigo... É vendo toda essa preparação e riqueza de detalhes nessa festa bateu até uma saudades da minha gente...

Ele sorri.

Fernando: – Estou vendo...

Sorriu.

Luna: – Ah está?

Fernando: – Sim... Vejo pelo brilho dos seus olhos quando fala do seu povo... Dá sua gente... (Ele sorriu) É parece que temos mas uma coisa em comum com isso...

Luna: – Como assim?

Fernando: – Nós dois somos desastrados, e sempre lutamos pelo que queremos...

O mesmo fala olhando para os meus lábios e engulo em seco me aproximando do bar.

Fernando: – Sem falar... Que sei bem como é isso que você sente em relação a seu povo... Também sinto saudades da minha gente...

Luna: – Ah... Você não nasceu aqui?

Fernando: – Não... Eu nasci em Miami...

Luna: – Hum...

Fernando: – Você veio sozinha?

Sorriu negando.

Luna: – Não... Eu vim com as meninas... (Falo olhando para trás e não as vejo em nenhum lugar) Nossa que estranho... Elas estavam agora mesmo aqui atrás de mim...

Falo as procurando com o olhar preocupado. Será que se perderam?

Angustiada tento pegar no meu telefone que estava em minha bolsa para ligar para elas mas Fernando intervém segurando meu braço para assim falar.

Fernando: – Relaxa Luna... Também não é para tanto... Aqui está cheio de seguranças em todos os lados... Elas devem ter ido curtir por aí... Afinal como você disse a festa está linda...

Assinto respirando mais aliviada guardando meu celular na bolsa. Ele tem razão... Elas só devem estar curtindo por aí, não devia me preocupar tanto... Afinal notícia ruim chega rápido... Sem falar que seria um grande erro se eu ligasse meu celular para ligar para elas...

A essas horas já devia ter mais de mil ligações do Matteo é dos outros meninos... Sem falar que assim que eu ligasse meu celular eles poderiam me detectar através dos rastreadores que foram instalados em nossos celulares caso houvesse alguma tentativa de sequestro igual a última vez... Não gosto nem de lembrar...

Sou Luna 4Onde histórias criam vida. Descubra agora