No capítulo anterior...
Tamara volta ao Roller, é discutir com Juliana, os garotos do Roller descobre o motivo, de Juliana, não poder patinar, os garotos do Roller, começam a falar coisas bonitas pra Luna, pois foi a que mais lutou pela equipe...
Ramiro: - Sim, Luna foi a primeira a me dar uma nova oportunidade...
Benício/Emília: - Luna, nós fez abrir os olhos, é perceber que nós poderíamos ser pessoas melhores, obrigada Luna!!
Fiquei emocionada, com as palavras dos meus amigos...
Luna: - Ah, obrigada gente!! Não falem assim, vou chorar de novo, por que vocês estão falando assim? (Falo, com os olhos cheios de lágrimas)
Juliana: - Você merece Luna, você viu até seus amigos acham isso... Por isso, quero te dar isso...
Juliana me entrega, um papel em que diz que eu seria a nova dona do Jam&Roller, assinado por os "ex-donos" do Roller, por ela é meu avô...
Luna: - O que é isso? (Falo, sem entender, todos começam a rir)
Juliana: - Luna, esse é o "meu" presente pra você, com uma pequena ajuda do seu avô, você é quem mais merece esse local...
Luna: - Comoo? (Falo em choque) Quer dizer, que o Roller agora é meu?
Juliana: - Sim, Luna!! (Sorrir ela, emocionada)
Luna: - Mais como? Estava a venda?
Juliana: - Sim, Roller iria fechar novamente, se não fosse seu avô que me ajudou, é disse que depois ele iria passar pra você...
Luna: - Eu não acredito... (Falo emocionada) Vocês sabiam, esse tempo todo?
Todos fingiam de desentendido, mais logo começaram a rir...
Todos: - Sim!!
Luna: - A não, acredito, me enganaram esse tempo todo?
Todos: - Sim!!
Faço cara de bravo pra eles, mas estava brincando...
Âmbar: - Não temos culpa prima, foi o vovô que mandou não falar nada, pois era uma surpresa...
Simón: - É Luna, não fica brava...
Matteo: - Amor, não fica assim, não fizemos por mal!! (Ele me puxa, para um abraço, mas ignoro é me solto dele)
Todos me olhavam, com cara de tristeza, pois eu estava "brava"
Juliana: - Luna, não fique assim, foi seu avô, que mandou não contarmos nada, pensei que iria gostar da surpresa...
Começo a rir, é eles não entendem nada...
Nina: - O que aconteceu, Luna?
Luna: - Eu peguei, vocês!! (Dou várias, gargalhadas é todos começam a rir comigo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Luna 4
Roman pour AdolescentsAgora que Luna é Sol Benson, ela é a nova herdeira da fortuna e da mansão, que muda radicalmente com sua chegada. Que depois de sua festa de 18 anos, muita coisa começou a mudar em sua vida. Luna tem que começar, a tomar decisões que podem mudar sua...