Minha primeira festa...

1.7K 66 33
                                    


No capítulo anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No capítulo anterior...

Luna ainda curte sua festa, quando seus pais é seu avô Alfredo, avisam que vai deixar ela curtir sua festa de 18, "sozinha" sem adultos, já que eles já eram de maior...

Miguel: - Eu fui contra dês do começo... (Sussurra pra ele de volta)

Mônica: - Miguel!! Depois conversamos sobre isso... (Sussurro de volta)

Luna: - Isso é sério pessoal? (Olho para Âmbar confusa)

                             .~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.

Ela me olha também da mesma maneira...

Miguel: - Infelizmente sim, Luna... (Revirar os olhos)

Mônica: - Miguel!! (O repreendo, é ele fica calado é concorda comigo...)

Mônica: - Sim, é verdade sim garotas... Acabamos de ter essa decisão... 

Alfredo: - Percebemos que vocês, precisam de mas espaço... Então agora que são de maiores, vamos deixar vocês curtirem a festa...

Miguel: - É, mais não façam nada, do que me arrependam viu... Caso contrário essa vai ser a primeira é ultima festinha, aqui na mansão, vocês me entenderam garotas?

Fazemos que sim com a cabeça, é abraçamos eles...

Mônica: - Bem, não vamos atrapalhar mais, curtam a festa... (Abraço as garotas...)

Alfredo: - Boa festa, garotas se comportem... (Eles nos abraçam, deixando a casa, completamente sozinha para gente...)

Quando eles saem da mansão, eu é Âmbar nos olhamos felizes é falamos...

Âmbar: - Agora sim, a festa começou... (Gritou ela)

Luna: - Essa festa, agora só acaba de manhã... (Batemos as mãos contentes, é anunciamos a galera...)

Chegamos na galera, contentes é rindo atoá, até que Jim pergunta...

Jim: - O que aconteceu meninas? Por que estão tão felizes?

Âmbar: - É ai prima? Eu conto ou você conta? (Pergunto sorridente, é ela responde...)

Luna: - Eu conto prima, pode deixar... (Falo rindo pra ela, que se senta ao lado de Simón...)

Jam: - Tá bom, Luna mas fala logo, estamos curiosos... (Falo agarrada de Ramiro...)

Luna: - Tá bom, curiosos... (Olho pra Âmbar, é começamos a rir)

Âmbar: - Ai prima, conta logo vai... (Riu)

Luna: - Tá bom, eu falo... Gente se preparem, pra maio noticia do mundo... (Riu é Âmbar, também...)

Jasmim: - Então já vou ligar a câmera... (Falo pegando o tablet..)

Delfim: - Eu também... (Falo com o tablet, já na mão...)

Jasmim: - Já vai, começar a me copiar Delfim? (Falo irritada)

Delfim ia responder mais o Pedro interrompe...

Pedro: - Meninas, não comecem... A Luna tem que dar a notícia, vocês não querem saber? (Falo um pouco magoada com elas...)

Delfim: - Você tem razão, amor... (Falo o agarrando, é olhando feio para Jasmim...)

Âmbar: - Gente não é nada demais... Só escutem, tá... Mas sem brigas. (Falo olhando pras garotas)

Luna: - Isso mesmo Âmbar, obrigada... Gente quero falar pra vocês, que estamos completamente sozinhos...

Matteo: - Como assim, Luna? (Falo sem intender nada)

Âmbar: - Muito simples Matteo, estamos sem a presença, de adultos, aqui na mansão... (Sorriu maliciosa, para Simón...)

Nina: - Isso é verdade, Luna?

Luna: - Sim, a Âmbar estar certa, estamos completamente, sozinhas na mansão sem apressensa de adultos galera... Vamos curtir...

Âmbar: - É isso ai, então todas as garotas podem tratar de se levantar subir e trocar esses vestidos, pois temos que ficar confortáveis, pois a noite é longa galeraa!!... Uhuuuumm!! (Grito, é subimos pra nos trocarmos...) 

Nos trocamos, é descemos pra curtir a festa... 

Âmbar: - Estão prontas, garotas?

Todas: - Simm!!

Âmbar: - Então vamos, uhhhhhmm!! (Descemos, é pedimos pro DJ, começar a tocar a plaliyst funk...)

Começamos à dançar, sem parar... Até que sinto uma mão, me agarrando pela cintura, quando me viro... 

Matteo: - Tá gostando, né?

Luna: - Sim, muitoo... (Mudo a minha vista para as garotas,  deixando ele no vácuo)

Matteo: - Eii!! (Viro o rosto, dela para mim...) Olhe pra mim, você está gata! (Olho ela de cima para baixo)  

Luna: - Eu sei... Matteo, depois conversamos, tá... (Ia sair mas ele, não deixa é me dá um selinho demorado...) Bom, vou indo as meninas estão me chamando pra dançar... (Me afasto dele, é vou dançar com as garotas...)

Depois de um tempo, dançando... 

Âmbar: - Vamos, pra piscina agora meninas? (Falo animada)

Todas: - Simmm!!

Subimos pra colocar nossos biquínis, é os garotos sobem pra colocar roupas de banho, descemos...

Luna e Âmbar: - Gerônimoo!! (Falamos correndo é pulando na piscina de mãos dadas...)

Luna: - Vem gente... A água está ótima, galera!! 

Todos pularam, é ficamos curtindo a piscina por um tempo, com tudo isso, já eram 03:30, então saímos da piscina é novamente fomos dançar... Depois de um tempo comemos é ficamos conversando, até que Âmbar dá uma ideia...

Âmbar: - Gente, já sei!! (Falo animada, é todos me olham) Vamos brincar de verdade ou com sequência...  O que acham?  

                                                  .~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.

 Gostaram? Sim ou não?

Sou Luna 4Onde histórias criam vida. Descubra agora