Uma reconciliação!! - Parte 3

1.3K 27 18
                                    

Maratona: 7/7 (Último capítulo, da maratona) - Parte 3

No capítulo anterior...

Luna é Matteo, se reconciliam é reatam o namoro, Luna posta a reconciliação no seu  instagram é os fans é amigos, vão a loucura...

Matteo: - Tá bom, meu amor... Faço tudo que você quiser, ok?

Luna: - Tudo??

                                                  .~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~~.~~.~~.

Matteo: - Digamos que quase tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matteo: - Digamos que quase tudo...

Luna: - Você falou tudo...

Matteo: - Tá bom, o que você quer meu amor?

Luna: - Que tal uma brincadeirinha?

Matteo: - Aqui não Luna, estamos chegando...

Luna: - Sério?

Matteo: - Sim!!

Tempos depois...  

Matteo: -Luna, coloca essa venda pra mim, por favor? (Fala me entregando a venda)

Luna: - Matteo, você está dirigindo... Está louco?

Matteo: - Mais não é pra colocar em mim...

Luna: - Não? Então em quem?

Matteo: - Em você!!

Luna: - Em mim? Mais para que?

Matteo: - Você confia em mim?

Luna: - Sim Matteo, mais...

Matteo: - Coloca Luna... Confia!!

Luna: - Tá bom... (Coloco) Pronto?

Matteo: - Não né, Luna... (Rimos)

Depois de uns 5min, sinto o carro diminuir mais a velocidade é parar, logo sinto a porta do lado em que Matteo estava sendo aberta, é logo fechada...

Luna: - Chegamos? Matteo? Eu posso tirar? Matteo?? Eu vou tirar, viu? MATTEO?? Cadê você? MATTEO? (Sinto alguém abrindo a porta é me puxando) Socorro!! Me solta... (Tento me soltar)

Matteo: - Eii, se acalma meu amor sou eu... (Fala me puxando, mais pra perto para fazer eu encostar minha cabeça em seu peitoral, é em seguida dar um beijo em minha testa) Você está bem?

Luna: - Agora sim... Porque você quase me infartou, mais já estou melhor... (Rimos) Chegamos?

Matteo: - Sim!!

Luna: - Posso tirar a venda?? (Matteo não responde, se aproxima é tira delicadamente a venda que cobria meus olhos) Uauuu!! Que lindo, Matteoo!!

Matteo: - Gostou? (Fala se aproximando)

Sou Luna 4Onde histórias criam vida. Descubra agora