Um assalto, no shopping?

786 31 10
                                    


No capítulo anterior...

Luna, Âmbar é Nina, fazem compras no shopping, para a festinha na balada, é também para deixar os garotos loucos, com suas roupas ousadas... Porém antes disso acontecer, Simón diz estar tendo um pressentimento ruim, mas as garotas não acreditam é em seguida quando vão sair, do shopping começa um assalto...

  XX: - QUERO, VER TODOS DE MÃOS PRA CIMA!! (Grita, é atira pra cima, todos começam a correr, outros se abaixam outros tentam fechar as lojas, outros ficavam somente parados)

Âmbar: - É agora, o que fazemos? Corremos ou ficamos?

                                                         .~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.

Luna: - Corremos!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna: - Corremos!!

Nina: - Tá maluca?? Se corremos, vai ser pior...

Luna: - Claro, que não Nina, eles não vão perceber a gente, vamos correr com os outros...

Âmbar: - Garotas, só sei que ou é agora ou nunca, porque temos que aproveitar que todos estão correndo também!! Vamos ou não?

Luna: - Vamos Nina, confia vai ser melhor do que ficar aqui, é eles fazerem sei lá o que com a gente...

Nina: - Não sei não meninas, isso é muito perigoso é... (Âmbar interrompe)

Âmbar: - Nina, acho que Luna tem razão temos que ir... Vamos?

Nina: (Ia falar, mas nos interrompem)

Luna off:

Antes disso...

Ladrãos on:

XX: - Chefinho, é agora o que fazemos? (Falo com a arma, mirando para todos)

XXX: - Agora, a gente assalta quem agente quiser, é vamos em bora antes que a policia chegue...

X: - Mas chefe, não vamos sequestrar nenhuma gatinha? Olha tem um monte...

XXX: - Sim, vamos!! Só que temos, que escolher as mais gatas é ricas...

XX: - É tem que ser três, uma pra cada um!!

X: - Olha aquelas ali, estão juntas é são mó gatas!! (Aponto para as meninas)

XX: - Ei mano, eu to reconhecendo elas, elas são aquelas que ganharam a competição de patinação uma tal de equipe do "Jam&Roller" vocês lembram?

XXX: - Como esquecer, é olha a "Luninha" ou devo dizer a maior é única herdeira dos Bensons a Sol... Ela é mó gatinha...

X: - Vão ser elas chefia?

XXX: - Com certeza!! Já vou avisar, que vou ficar com a baixinha, gata a Sol!!

XX: - Eu fico com a loirinha, ela é mó gata também!!

Sou Luna 4Onde histórias criam vida. Descubra agora