Comunicado mega importante no final do capítulo... Fiquem atentos! Boa leitura, meus amores!
Eu tô de olho nos votos viu...
...
No capítulo anterior...
Após Luna enganar Michel descaradamente a mesma curtir seu fim de semana com as amigas, com passeios pela cidade, explorando muito a cultura do povo de lá e aproveitando o turismo que o hotel lhe proporciona, entre muitas atividades divertidas e apavorantes. As meninas conhecem Fernando um líder de excursão seu guia turístico que apresenta a cidade para todos é que descaradamente aparenta se interessar pela Luna sem parar de olhá-la durante o trajeto todo...
Ele sai de perto e sorri corando como eu estava.
Fernando: – Obrigada!
Eu assinto mas quando eu ia falar sou interrompida por Jim que chega correndo já me puxando.
Jim: – Desculpa... Eu não queria atrapalhar o momento fofo do "casal" mas Luna é a nossa vez... Vem!?
--------------------------------------------------
A gente tinha acabado de chegar no hotel e só fomos comer alguma coisa pois estávamos famintas.
Passamos o dia sem comer nada, e almoçamos numa barraca da praia.
O dia tinha sido bem cheio e de acordo com o nosso cronograma nós iremos agora relaxar no spa para depois irmos para uma boate que o hotel também nos proporciona, nós tínhamos entradas vips por estarmos hospedadas já que no pacote também continha ingressos vips para a balada, quem vinha de fora tinha que pagar para entrar é só tinha acesso até uma parte do local.
Como estamos hospedadas no hotel ele só pede o cartão de acesso ao quarto e as nossas identidades para conferir se somos maiores de idade mesmo ou não... Eu estava exausta e a gota d' água para mim foi o buggy e o paraquedas. Nunca mais eu ando naqueles negócios...
Andar de buggy até que é divertido mas quando ele sobe e desce aquelas dunas parecia que a qualquer momento iríamos cair.
Vocês mais do que ninguém sabem que eu sou muito Valente e que amo aventuras...
Mas sem brincadeira alguma a Nina estava quase desmaiando nos meus braços.
É olha que escolhemos o passeio "Sem emoção" imagina se tivéssemos escolhido com...
Pois o motorista do buggy sempre nos pergunta: "– Vocês querem com emoção ou sem emoção?"
Escolhemos o sem é até agora acho que o motorista não entendeu que era sem... Fico imaginando assim... Se aquilo tudo foi sem emoção imagina com... Deu que me livre! Acredito que só nesse passeio já paguei todos os meus pecados...
Agora entre brincadeiras e risadas saímos do hotel.
Jasmim e Delfim foram as primeiras a saírem da mesa pois comeram rápido, as mesmas queriam gravar cada detalhe do hotel mas não queria atrapalhar nosso cronograma por isso gravam tudo quando podem é câmera vai e câmera vem... Nós já havíamos gravado com elas e tirado várias fotos, cada detalhe do nosso passeio foi gravado por elas é pelos instrutores também, como o nosso passeio de buggy que elas não puderam gravar mais os instrutores gravaram para elas cada detalhe. Combinamos de nos encontrar no spar umas 15 horas e lá estávamos nós encontrando.
Âmbar: – Olha só... Chegaram bem na hora... Quanta pontualidade não? (Âmbar implica e elas lhe dão o dedo do meio para a mesma que ria)
Jasmim: – Nós nos dividimos, querida... Esses vídeos são para dois canais então uma começa e a outra continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Luna 4
Teen FictionAgora que Luna é Sol Benson, ela é a nova herdeira da fortuna e da mansão, que muda radicalmente com sua chegada. Que depois de sua festa de 18 anos, muita coisa começou a mudar em sua vida. Luna tem que começar, a tomar decisões que podem mudar sua...