O jogo...

1.6K 59 55
                                    

No capítulo anterior...

Os pais é o avô de Luna, deixa a mansão sozinha para ela é seus amigos, é eles curtem bastante...

Âmbar: - Gente, já sei!! (Falo animada, é todos me olham) Vamos brincar de verdade ou com sequência... O que acham?  

Jasmim: - Eu topo, pois faz tempo, que não brinco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jasmim: - Eu topo, pois faz tempo, que não brinco... (Fala animada)

Jim: - Também topo... (Bate na mão de Jasmim)

Luna: - Eu também vou... É ai vocês não vão não? (Chamo eles)

Âmbar: - Ok, todos já sabem, como é a brincadeira né?

Todos: - Simm!!

Jasmim: - Só mais uma pergunta... (Fala olhando pra Âmbar)

Âmbar: - Pode falar, Jasmim... (Fala Âmbar, olhando pra Jasmim, com a garrafa na mão)

Jasmim: - Vale perguntas intimas?

Âmbar: - Sim, vale com certeza... Mas alguma dúvida?

Todos: - Nãoo!!

Âmbar: - Então vamos jogar... (Fala girando a garrafa, é sentando ao lado de Simón)

Primeiro a garrafa cai em Jasmim é Delfim...

Âmbar: - Jasmim pergunta pra Delfim... (Fala pegando a garrafa, pra entregar pra Delfim)

Jasmim: - Ok, verdade ou desafio, Delfim?

Delfim: - Verdade!! (Todos olham pra ela...)

Jasmim: - É verdade, que você  já traiu o Pedro duas vezes, no mesmo dia?

Delfim: (Olha pra Jasmim, com uma cara de vou te matar, é olha pra pedro que nem olha na sua cara) - Sim! (Giro a garrafa, triste pois Pedro não olha pra mim...)

Âmbar: - Nina pergunta pra Simón...

Nina: - Verdade ou consequência, Nina?

Simón: - Verdade!

Nina: - É verdade, que você ainda sente algo pela Luna?

Simón: - Não, eu é Luna somos só amigos agora...

Âmbar: - Jim pergunta para Ramiro...

Jim: - Eai Ramiro, verdade ou desafio?

Ramiro: Desafio!!

Jim: Desafio, você a ligar para uma amiga sua, é dizer que gosta dela, é tem que estar no  viva-voz

Ramiro: - Ok... (Pega seu celular, liga para uma amiga sua...)

Jam: (Telefone tocar) - Alô? Quem é? (Fala surpresa, por ligarem pra ela, à essa hora)

Ramiro: - Oii!! Sou eu o Ramiro, só quero dizer que te amo!! (Olha para Jam, é da um beijo nela...)

Sou Luna 4Onde histórias criam vida. Descubra agora