No capítulo anterior...
Luna descobre que o Jam&Roller, é seu agora é quer comemorar com seus amigos...
Juliana: - Que? Imagina Luna, já estou "velha", para essas festas de adolescentes...
Luna: - Está bem, então... (Rimos, é fomos pra pista treinar)
.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.
Depois do treinamento...
Matteo on:
Depois do treinamento, todos vão para casa para se arrumar para festa, ficando só eu, Luna, Âmbar é Simón a caminho da mansão... O clima entre eu é Luna, estava frio, pois não queria falar o que o seu pai, é seu avô mandaram eu não fazer, é o outro casal acaba percebendo...
Âmbar: - Bem, acabei de lembrar, que tinha que ir no shopping, antes da festa pra comprar um acessório, pra minha roupa...
Luna: - Quer, que eu vá com você?
Âmbar: - Não, não precisa o Simón vai comigo, né amor?
Simón: - Sim, vamos indo casal, nos encontramos na festa!!
Luna/Matteo: - Ok!! (Eles saem, é fica eu é Luna sozinhos)
Ficamos sem se falar durante 15min durante o caminho... Mas logo Luna, quebra o silêncio...
Luna: - Matteo!! O que está, acontecendo?
Matteo: - Nada!! Não está, acontecendo nada Luna... (Falo um pouco, nervoso)
Luna: - Tem certeza, Matteo? Já faz tempo, que você está me evitando...
Matteo: - Que isso Luna, impressão sua... (Falo ainda nervoso)
Luna: - Tem certeza?
Matteo: - Claro!!
Luna: - Então tá!! (Sorrir pra mim, é me abraça, estava muito nervoso, que mal conseguia andar, é quando ela ia me beijar) A desculpa, meu telefone tenho que atender... Me espera aqui... (Aponta, é me dá um selinho)
Matteo: - Claro!! (Retribuo o selinho, é sorriu pra ela)
Ligação on:
Luna: Alô?
Nina: Alô, Luna? Atrapalhei algo?
Luna: Sim, um quase beijo... (Bufo)
Nina: Mentiraa!! (Grita no telefone) Ai me desculpa, eu não sabia, quer que eu ligue outra hora?
Luna: Não, esquece já acabou o clima mesmo... Vamos me diga, o que é Nina? O que eu posso fazer? Aconteceu, algo no Roller?
Nina: Não, nada disso, você está na mansão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Luna 4
Teen FictionAgora que Luna é Sol Benson, ela é a nova herdeira da fortuna e da mansão, que muda radicalmente com sua chegada. Que depois de sua festa de 18 anos, muita coisa começou a mudar em sua vida. Luna tem que começar, a tomar decisões que podem mudar sua...