Os planos...

616 22 159
                                    

No capítulo anterior...

Depois da suspeita de gravidez de Luna, que deu negativo, Luna fica muito abatida e as meninas tentam animar a amiga. Luna ainda um pouco mal só pede para ficar sozinha... Mas com Matteo. É as meninas acabam ficando "chateadas" deixando os a sós... Matteo pergunta se Luna quer conversar e ela se nega, confirmando de que ainda não estava 100% bem por conta do acontecido. Luna conversa com Matteo sobre sua nova identidade e o pede ajuda. Matteo a pedido de Luna canta músicas à capela para ela descansar...

Matteo: – Está bem... Está bem... Mas qual cantar?

Nos olhamos em seguida, falando assim juntos.

– A nossa música...

-------------------------------------------------------

Luna off:

Matteo on:

Simón: – Ok. Deixa eu ver se eu entendi essa história direito Balsano... (Simón fala nervoso) Você pirou de vez foi? Como engravidou minha amiga? (O fito óbvio) Ok, eu sei... Não precisa falar... Mas para que serve a porra da camisinha Matteo, me diz?

Fala o mesmo revoltado. Olho para dentro do quarto para ver se Luna permanecia dormindo, porque não foi nada fácil colocar ela para dormir dessa vez. Foi só no último refrão de Quedaté que eu percebi que a mesma havia adormecido em meus braços. Essa situação toda de gravidez a preocupou e a fez sofrer demais antes do tempo, fazendo com que se agitasse mais.

Matteo: – Shhh... Primeiro fala mais baixo... Só agora consegui colocar Luna para dormir... Segundo que essas coisas acontecem tá santinho do paoco... Vai me dizer que você nunca esqueceu da porcaria da camisinha na hora H? Além do mais foi a nossa primeira vez, a empolgação 0 foi maior... É terceiro que eu falei a Luna não está grávida seu mane... É mesmo que estivesse, queria que os pais e o avô dela descobrisse tudo assim aos gritos de um louco? Se controla cara, foi só uma suposição das meninas por conta das tonturas e das outras "provas" causadas pela sua enxaqueca hereditária...

Ele suspira.

Simón: – Menos mal... É outra eu e Âmbar mal usamos camisinha... Ela prefere tomar pílulas pois diz ela, que é mais seguro...

Matteo: – É ela está certa... Luna necessita disso... Afinal não dá para andar de camisinha para tudo que é lado, né cara?

Rimos.

Simón: – Matteo você é uma figura... Vamos descer, o jogo vai começar... Vem assistir com a gente?

Matteo: – É aquele jogo da Argentina contra o México?

Simón: – Sim... São as semifinais... Vem assistir com a gente?

Matteo: – Só se for para torcer para Argentina... (Riu)

Simón: – Já sabe que vão perder como sempre...

Matteo: – Vai querer apostar?

Simón: – Claro... Se você vai perder né... É bom que R$ 150,00 já é meu!

Riu.

Matteo: – Vai sonhando... Agora vamos... Tenho uma aposta para ganhar...

...

Benicio: – Reunião agora Matteo sério? Bem na hora do jogo? (Benicio reclama)

Matteo: – Você tem outra hora para falar conosco sem que as meninas fiquem por perto bonzão? Na hora do jogo, é o melhor momento já que as mesmas detestam futebol....

Benicio: – Nisso você tem razão... Mas será que não podíamos começar essa reunião logo? O jogo já está na metade, mas eu não gostaria de perder a final.

Sou Luna 4Onde histórias criam vida. Descubra agora