Dentro do carro...

360 15 14
                                    

No capítulo anterior...

Muita emoção, suspense e drama na fuga das meninas... Luna narra tudo que aconteceu antes de os meninos acordarem e Miguel se emociona ao deixar sua filha pela primeira vez viajar sozinha sem a presença de um adulto.

Ele só queria protegê-la para sempre...

Miguel: – Seja livre... Meu colibri! Seja livre...

--------------------------------------------

Jim on:

Esses dias foram difíceis para mim...

Às vezes me pegava perguntando o que faria da minha vida sem o Michel...

Pensei que namoros secretos sempre fossem difíceis de esconder dos amigos como nos filmes, mas o nosso era mais fácil do que eu pensava...

Minha relação com as meninas já não estava boa desde a Balada, depois do nosso relacionamento então só piorou.

Mal conversamos direito, e no máximo falávamos sobre tarefas da escola, eu percebia que tinha algo de errado, eu via elas se afastando e sempre cochichando ou me excluindo das coisas do grupo que faziam.

Seja na escola ou no roller... Era sempre a mesma coisa...

Me sentia mal... Me sentia um lixo excluído do lixão... Se é que existe lixo pior do que já é né...

Até mesmo Yam que desde sempre era minha melhor amiga, mal falava comigo nesses dias... É a cada dia uma desculpa nova surgia para não falar comigo... Era impressionante a capacidade delas...

Muitas vezes me peguei perguntando se havia feito algo para lhes magoarem para agirem assim desse jeito comigo...

Às vezes eu achava que estava ficando louca ou paranoica, e que nada disso acontecia... Afinal as meninas não fariam isso né?

Mas eu via... Eu percebia tudo apesar de fingir que não...

Michel muitas vezes chegou a me dizer que era coisa da minha cabeça, mas eu sentia o desprezo delas de longe... É aquilo me machucava tanto... Só Deus sabe como...

Eu me sentia usada... Me sentia mal, triste, desprezada... Eu já estava achando que o problema era eu...

Mas bastava ele chegar, para tudo mudar...

Michel era o único que me dava forças nesses momentos difíceis... Era como se fossemos unha e carne... Ele me completava e eu completava ele... Sem brigas, sem discórdia... Ele era tudo que eu precisava... Eu sabia que era amor...

Não podia ser menos que isso... Bastava ele chegar para minha vida cinza ganhar cor...

Ele estava preenchendo o lugar vazio que somente uma pessoa chegou a ocupar em minha vida, onde agora pensar nele nem doía mas como antes... Ele estava cicatrizando todas as feridas que um dia esse alguém deixou em minha vida.

Pela janela do carro eu já conseguia ver alguns raios de sol passando entre os prédios anunciando que já estava começando a amanhecer fazendo meu coração esquentar um pouquinho mais. Sorriu. As madrugadas aqui sempre são bem frias, e hoje particularmente me sinto um boneco de neve.

Eu sabia e sentia que ele era a minha alma gêmea, o meu destino e com ele eu iria e viveria até o fim dos meus dias. Pois passeios como agora eram frequentes... Mas assim tão cedo não era normal... O que será? Ou para onde ele me levaria dessa vez?

Em um motel? Será? Pensar nisso me deixava tensa. Pois apesar de não ser mais virgem, eu só havia me entregado uma vez para uma pessoa só... Não me arrependo de nada pois eu realmente o amava, é aquele dia foi perfeito... Mas com o Michel...

Sou Luna 4Onde histórias criam vida. Descubra agora