No capítulo anterior...
Michel entra num enrolo pois agora seu dia se resumiu em nervosismo e preocupação, Luna liga para Michel lhe avisando que tudo ocorreria bem é lhe dando instruções de como agir com os meninos que já estavam o perturbando...
Michel: "– Espera aí... Mas vocês não iam voltar amanhã?"
Luna: "– Ah... Oi? A ligação tá cortando aqui Michel... Mas obrigado pelo apoio e pela solicitação de boa viagem... Nós vemos SEGUNDA tchauu!"
------------------------------------------
Luna on:
Desligo a chamada rindo.
Nós já tínhamos chegado há algum tempo aqui em um dos "interiores" de Buenos Aires, era um ponto turístico daqui do país, era bem movimentado mas dúvidoo os meninos imaginarem e nos encontrarem por aqui.
Saiu de perto do telefone para me aproximar das meninas. Eu havia ligado para Michael por um telefone fixo que fica perto do hotel. Eu não poderia arriscar ligar pelo celular sabendo que a essa hora já devia ter mais de mil ligações dos meninos.
Eu já havia ligado para meus pais para avisar que havíamos chegado no hotel.
Me aproximo das meninas que riam enquanto olhavam o cronograma de atividade do hotel.
Emília: – Que tal passearmos de bugue? (Fala a mesma mostrando a atividade no local)
Âmbar: – Não... Ficar cheia de areia eu tô fora... Não quero comer poeira Emi... Já andei uma vez nesse troço é não tenho lembranças muito agradáveis... Porque não ficamos com as aulas de surf? Além de ser bem legal e divertido, ainda tem surfistas gatos... Estou com vontade de aprender essa modalidade desde que viajei para o Rio de Janeiro com o Gary... Conheci cada gato...
Jasmim: – Uii gato, onde? Eu quero! Agora pensando bem queria que tivéssemos ido para o Rio de Janeiro...
Âmbar: – Quem sabe na próxima a gente não vai todas juntas Jas? Enquanto ainda estamos na nossa primeira viagem de amigas porque não praticamos surf?
Jasmim: – Homens gatos e sarados? Eu quero na minha cama é muitoo!! Super topo Âmbar! Tô louca para encontrar uns boys gatos pela praia...
Luna: (Sorriu) – Só você mesmo viu Jasmim... Mas pode ir esquecendo porque esse passeio é só de garotas... É pela Jim que estamos nessa juntas... Lembra?
Jasmim: – Mas nem um boyzinho amiga? (Ela fala fazendo biquinho)
Luna: – Nem meio Jasmim... Nem meio...
Ela bufa.
Jasmim: – Você fala assim porque tem namorado... Eu vim mais foi para sair da seca... Já faz tempo que além de eu não pegar ninguém eu tô solteira...
Meninas: – Jasmim!
Ela sorri.
Jasmim: – Eu tô brincando gente... Mas no final das contas, que horas vamos?
Âmbar: – Assim que o resto das meninas descerem...
Emilia bufa revirando os olhos se levantando do sofá da recepção onde folheava algumas revistas que por ali estavam.
Emília: – Até quando elas vão nos deixar esperando aqui em?
Luna: – Elas já estão descendo Emilia calma... Olha elas ali!
Falo apontando para o elevador que era transparente e podia se ver bem que elas estavam descendo nele.
Assim que chegamos fomos para os nossos quartos... Em um quarto do hotel cabe no máximo três por conta da cama de solteiro e o de casal, porém temos a opção de sacos de dormir ou rede, isso claro se a cama de casal supostamente não fosse gigante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Luna 4
Teen FictionAgora que Luna é Sol Benson, ela é a nova herdeira da fortuna e da mansão, que muda radicalmente com sua chegada. Que depois de sua festa de 18 anos, muita coisa começou a mudar em sua vida. Luna tem que começar, a tomar decisões que podem mudar sua...