Preciso de você?

1.5K 55 17
                                    


No capítulo anterior...

Luna esta vamos numa festa do pijama, quando do nada os garotos aparecem...

Subimos com as coisas no quarto das meninas...

Simón: - Garotas, vocês estão bens? Ouvimos gritos... (Nos olhamos, assustados)

                      .~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.


Matteo: - O que aconteceu?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matteo: - O que aconteceu?

Garotas: (Rindo)

Matteo: - Porque vocês, estão rindo?

Luna: - Agente que pergunta, o que vocês estão fazendo aqui? (As garotas riam...)

Simón: - Escutamos barulhos, é ficamos preocupados... 

Âmbar: - Quanta mentira... Porque não assumem, que estavam com saudades da gente... (Abraça Simón, é todos os casais vão se abraçando...)

Simón: - Pode ser, que tenha um pouco de verdade, não é garotos... (Eles concordam, é ficam abraçados por um tempo, encarando eu é Luna, por não estarmos abraçados)

Âmbar: - O que ouve casal? (Fala comigo é Luna)

Jasmim/Delfim: - Não me digam, que Lutteo acabou?

Matteo: - Não! (Sussurro, mas acho que eles escutam) Pelo menos, eu acho que não... (Olho para Luna, ela sorrir é então fala)

Luna: - Claro que não... (Ela me puxa é a abraço por trás)

Âmbar: - Que bom, por que amanhã estamos pensando em fazer um programa de casal, para irmos ao cinema... O que vocês acham?

Luna: - Por mim, tudo bem, é pra você mauricinho?

Matteo: - Por mim, tudo bem também... (Sussurro no ouvido de Luna) Podemos conversar? (Ela assente que sim, é vamos para cozinha, deixando os casais no quarto)

Luna: -  O que ouve mauricinho? (Ela se faz de desentendida...)

Matteo: - Tem certeza, que você não sabe? Somos namorados ou não?

Luna: - Claro Matteo... (Fala envolvendo, os seus braços no meu pescoço, é me dando um selinho...)

Matteo: - Não parece Luna, porque mente pra mim? 

Luna: - Do que está falando? (Fala se soltando dos meus braços)

Matteo: - Porque, mentiu para mim dizendo que "não era mas virgem"?

Luna: - Porque estava com vergonha... (Ela abaixa sua cabeça)

Matteo: - Mas você poderia falar pra mim, na hora que esta vamos no seu quarto...

Sou Luna 4Onde histórias criam vida. Descubra agora