No capítulo anterior...
Luna curte bastante sua festa de 18 com suas amigas... Matteo canta pra Luna é começar a dançar com ele em seguida...
Matteo: - Que foi, menina delivery? Não vai me dizer que está nervosa comigo? (Ele sorrir convencido...) Não vai, me responder não? (Aproxima mas os nossos corpos...)
.~~.~~~.~~~.~~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.
(Afasto mais os nossos corpos, sem pararmos de dançar)
Luna: - Claro que não, mauricinho de onde você tirou isso? (Rimos... É quando íamos nos beijar...)
Alfredo: - Com licença, Matteo posso dançar com minha neta? (Falo rindo, é me aproximando dela...)
Matteo: - Claro, senhor Alfredo, ela é toda sua... (Matteo me dá um beijo na bochecha, é fala para mim...) Quindi continuiamo...
Luna: (Fico chateada, pois o meu avô nos atrapalhou no melhor momento... Mais logo sorriu, para o meu avô... É fico me perguntando o que o Matteo, disse pra mim...)
Alfredo: - Você está linda Sol... (Falo com ela, mais não me responde...) Sol?
Luna: (Fico pensando em o que o Matteo, me disse... Quando escuto alguém me chamar...) - Oii? vovô... O que houve? Estava distraída...
Alfredo: - Eu percebi... (Rimos juntos...) O que estava pensando, minha neta?
Luna: - Éee... (Ia falar quando sou interrompida, por Âmbar)
Âmbar: - Posso? (Me pedindo para dançar...)
Alfredo: - Claro, adoro ver vocês assim juntas!... (Sorriu, é sede minha mão para Âmbar)
Âmbar: - Te salvei, né prima... (Riu dela...)
Luna: - Sim, muito obrigada Âmbar, se não fosse você...
Âmbar: - Imagina prima, agora vai o que tá esperando, pra dançar com o Matteo? (Rimos juntas...)
Simón: - Com licença, senhorita Luna, mais gostaria de dançar com essa bela moça... Posso? (Rimos juntos)
Luna: - Claro, ela é toda sua... (Rimos juntos...)
Âmbar: - Vocês dois são uns bobos... (Dá um tapinha de leve nas nossas costas...) Vai lá prima... (Pisca pra mim, é vai dançar com o Simón)
Bem saio da dança com Âmbar, sem parar de pensar no que o Matteo me falou... Então antes de me encontrar com o Matteo, fui falar com Nina que poderia me ajudar nesse caso...
Luna: (Vejo Nina é Erick, conversando então peço licença, pra falar com Nina) - Oi, desculpa não queria atrapalhar o casal... (Rimos juntos) Mais eu posso falar com a Nina, rapidinho Erick?
Erick: - Sim, claro... Ah é antes que eu me esqueça, parabéns Luna, sua festa está incrível... (Ele me da um abraço, é em seguida dá um beijo na testa de Nina, se afastando de nos duas)
Nina: (Sorri pra ele, é em seguida fala comigo...) - Agora, que ele já foi, me conta Luna, o que houve? (Fala um pouco preocupada)
Luna: - Amiga calma, não foi nada demais...
Nina: - Então? O que foi que houve?
Luna: - Amiga o Matteo, ele me disse uma frase italiana, sem me dizer a tradução, é você sabe que não entendo italiano... O que eu faço? (Falo nervosa)
Nina: - Se acalma Luna... Você lembra qual era a frase?
Luna: - Sim, não paro de pensar nessa frase, dês da hora que ele me falou... Era "Quindi continuiamo"... (Fico pensando um pouco na frase, quando Nina fala...)
Nina: - Pronto... (Sorrir pra mim, é taca o celular na minha cara...)
Luna: - O que foi? (Olho para o celular...) Essa é a tradução?
Nina: - Sim, o que vocês estavam, fazendo em Luna? (Olha pra mim, com uma cara de riso)
Luna: (Fico nervosa...) - Nada demais...
Nina: - Uhum, eu sei... (Ela rir, é em seguida se afasta, sem me dizer nada...)
Fico pensando um pouco, quando sinto duas mãos agarrando minha cintura, é quando ia me virar o mesmo sussurra no meu ouvido...
Matteo: - Podemos terminar, o que começamos? (Falo rindo...)
Luna: (Me arrupio um pouco, mas logo me recomponho, me viro pra ele me aproximando insinuando que iria "beija-lo", mas me afasto novamente é falo...) - Claro, vamos continuar dançando!... (Puxo ele pra pista de dança, é dançamos agarradinhos... Sem desgrudar nosso olhar... Quando ele ia me beijar...)
DJ troca a música romântica, é corta o clima, me viro para ver o que tinha acontecido é Jim se aproxima de todos os casais, que logo se separam é ficam abraçadinhos...
Jim: - Ai gente, chega... (Olhando para todos que estavam abraçados, com cara de nojo...) Ai gente, chega dessa agarração, vem vamos dançar... (Puxando todas as garotas para a pista...)
(Obs: Jim fez isso, pois estava com ciúmes, pois era a única sobrando dos casais...)
Bem, começamos a dançar bastante, em seguida comemos, ficamos um tempo conversando até que voltamos a dançar... Os garotos já estavam cansados, então se sentaram numa roda é ficaram conversando...
Depois de um tempo já estava escurecendo, é muitos convidados já tinham ido em bora... Deixando só meus pais, meu avô é toda a galera do Roller... Então ficamos em casais conversando, até que meus pais, chamam eu é Âmbar para conversar... Nos aproximamos deles é eles começam a falar...
Mônica: - Meninas, chamamos vocês aqui por que queremos, ter uma conversinha com vocês...
Luna: (Eu é Âmbar nos olhamos preocupadas, mais logo falamos...) O que aconteceu?
Âmbar: - Falem logo, estão nos deixando preocupadas...
Alfredo: (Sorrir) - Calma meninas, não é nada demais, o que vamos falar...
Miguel: - A senhor Alfredo é sim... (Fala com uma cara de indecisão...)
Âmbar: - Ta gente, o que é? Vamos falem...
Mônica: - Garotas, agora vocês já são maiores de idade, é podem fazer que quiser... (Ela ia terminar mais meu pai à interrompe...)
Miguel: - Calma lá Mônica... Nem tudo... (Olha pra gente com cara de quem está de olho, na gente...)
Alfredo: - Chega, de enrolação, eu vou falar...
Âmbar: - Isso, muito bem vovô...
Alfredo: - Garotas, está vamos conversando entre nós... é percebemos que vocês, já estão grandes, pra gente vigiar as "festinhas" de vocês, por isso como agora as duas, já são de maiores, vamos dá a responsabilidade da festa, é de toda a casa pra vocês, já que quando não estivermos mais aqui a casa vai ser toda de vocês...
Miguel: - Eu fui contra dês do começo... (Sussurra para minha mãe)
Mônica: - Miguel! Depois conversamos sobre isso... (Sussurra pra ele de volta)
Luna: - Isso é sério pessoal? (Olho para Âmbar confusa)
.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.
Gostaram? Sim ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Luna 4
Teen FictionAgora que Luna é Sol Benson, ela é a nova herdeira da fortuna e da mansão, que muda radicalmente com sua chegada. Que depois de sua festa de 18 anos, muita coisa começou a mudar em sua vida. Luna tem que começar, a tomar decisões que podem mudar sua...