No capítulo anterior...
Depois de um dia cheio de aventuras e passeios as meninas decidem terminar seu dia no spa, o que lhes dão momentos de muita paz, prazer e tranquilidade, depois de longos e bons momentos de pura tentação as meninas decidem ir para a boate que o hotel tinha é lá entre bebidas e comidas acaba rolando um clima entre Luna é Fernando, Luna envergonhada pelo que aconteceu entre os dois é em duvida pelo que sentia por Matteo ignora Fernando o resto da noite é no outro dia na excursão... Fernando convida Luna é as meninas para o último evento antes da partida das mesmas o luau, já no shopping Luna surta por não saber o que estava rolando entre o Fernando é ela é entre o que ela sentia por Matteo... Com coração confuso Âmbar a acalenta é lhe dá conselhos para que a mesma seguisse o seu coração...
Âmbar – Podemos ir agora, Luna? Pois como a Nina disse, a sessão vai já começar e combinamos de encontrar as meninas lá...
Sorriu.
Luna: – Vamos...
-----------------------------------------------------------------------------
Eu havia feito várias coisas durante o dia todo com as meninas, mas eu jamais imaginava que precisava tanto desabafar com alguém para finalmente me sentir bem é leve... Depois que conversei com Âmbar sobre o assunto "Fernando" me sinto muito mais leve... Foi como se tivesse tirado várias toneladas de cima de mim...
No shopping compramos muitas coisas... O que mais compramos foram roupas e sapatos claro... Mas é óbvio que não esquecemos de nossos namorados é também compramos umas lembrancinhas para eles claro... Quer dizer... Eu é Âmbar compramos presentinhos para todo mundo lá de casa, assim como Nina é algumas meninas que compraram alguns presentinhos também para os pais, afinal se eles não tivessem aceitado nossa ideia de viajar sozinhas nós jamais estaríamos aqui... Comprei também um presente para minha tia Sharon, pois depois de tudo agora nós damos bem, é Âmbar obviamente também fez o mesmo pois apesar de ser sua madrinha ela a considerava quase como sua mãe apesar de todas as maldades que ela fez no passado... Tenho certeza que além de Amanda, Tino e Cato meus pais também irão amar os presentes que estamos levando para todos... Assistimos o filme "A Marca dos Anjos" de uma autora super famosa chamada Amanda Yvina, era um filme de romance entre um anjo é um humano... Sim um amor quase impossível... Que no final até agora não sabemos se ficaram juntos ou não, pois ela ainda não contínuo é eu também não vou dar spoiler para vocês né... Se quiserem vão ler... Quer dizer... Assistir.
Comemos e fomos para o spa de novo, mais claro que não fomos antes daquelas raparigas irem no sexy shoppy, elas praticamente nos obrigaram a ir... É quando eu falo "nós" falo de mim de Nina é Yim... Compramos vários brinquedos e lingeries sensuais... A loja em si era uma perdição... E é melhor eu não entrar em detalhes do lugar... O bom era que eu estava levando muitos presentes...
No spa o mesmo de sempre... Calmaria... Foi tudo muito relaxante e ainda fizemos o cabelo. Foi maravilhoso... Claro que hoje foi menos tempo do que ontem, mas super valeu a pena.
Ao entrarmos nos quartos só nós arrumamos bem rápido pois o luau começava às 18 horas.
Para quase todas as meninas aquele era o primeiro luau delas, mas eu já havia participado de alguns no México, então as instruí a usar roupas brancas, roupas rendadas, leves... Bem praianas mesmo para entrar bem no clima... Palpite é aconselho que todas causarem sandálias ou até mesmo chinelo, pois no final das contas sempre tiramos os sapatos para pisar na praia, ou entrar no mar... Exatamente por isso muita gente ia de biquíni ou maior...
Eu optei a usar um vestido branco rendado que eu já havia usado em alguns luais que eu havia ido em Cancun com Simón, o vestido era curto acima do joelho é sua cauda era longa porém toda rendada transparente, indo pelo menos até os pés, tendo uma fenda imensa bem no meio de minhas pernas valorizando bem as mesmas. Era um vestido de alças grossas quase um tomara que caia formando um "V" entre os seios... Minha sandália simples até se destacava bem junto aos detalhes do vestido o tecido apesar de parecer bem leve era grosso assim como todos meus outros vestidos que eu havia comprado apropriados para esse tipo de evento, pois pela experiência que eu tinha todo luau era frio, frio mesmo, para sim não sentirmos tanto frio. Achei melhor fazer uma maquiagem simples e fraca com tonalidades rose, coloquei meus pingentes, anéis e pulseiras. Coloquei um brinco perolado e rodopiei na frente do espelho. Sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Luna 4
Teen FictionAgora que Luna é Sol Benson, ela é a nova herdeira da fortuna e da mansão, que muda radicalmente com sua chegada. Que depois de sua festa de 18 anos, muita coisa começou a mudar em sua vida. Luna tem que começar, a tomar decisões que podem mudar sua...