Festa do pijama?

1.4K 49 8
                                    

No capítulo anterior...

O pessoal do Roller, joga verdade ou desafio... É Âmbar, desafia Luna a ficar trancada com Matteo no quarto,  sozinha...

Matteo: - Luna, não tem como fugir... Vem agente precisar conversar... (Eu me sento, ao lado dele na cama...) Luna, isso é verdade, mesmo? Você não é mais virgem? (Olhando em meus, olhos...)


Luna: (Olho par Matteo, é não consigo falar nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna: (Olho par Matteo, é não consigo falar nada...)

Matteo: - Que história é essa Luna? Isso é verdade? Responde...

Luna: - Eu não, sou virgem Matteo!! (Minto é fico nervosa, mais não o olho)

Matteo: (Ele percebe, que eu estava mentindo...) - Então, você não é mais virgem? (Fala se aproximando, de mim..)

Luna: - Issoo, nãoo sou... (Falo nervosa, é me afastando)

Matteo: - Então vamos, "brincar" um pouco? (Fala se aproximando, mas de mim...)

Luna: - Ehh... (Me afastando, mas graças a Deus abriram a porta)

Âmbar é Nina: - Algum problema gente? (Âmbar, fala rindo...)

Matteo: (Se vira pra elas...) - Não, nenhum garotas... (Sai do quarto, sussurra no meu ouvido) Depois, continuamos "sporco"... (Ele morde, a ponta da minha orelha, é sai)

Âmbar: - O que aconteceu, aqui prima? Matteo saiu exitado... (Ela rir é Nina, também...)

Nina: - Rolou algo? (Faz gestos, com as mãos)

Luna: - Não!! Credo gente, que horrível, vocês são muito mente poluídas... (Jogo um travesseiro, nelas...) 

Âmbar: - Então tá, se vocês está dizendo... (Rir com Nina...) Vem, vamos descer, o pessoal quer continuar a brincadeira...

Descemos, continuamos a brincadeira, rolou muitos beijos nos desafios é também muitos babados nas verdades, com tudo isso já era 04:30, então resolvemos parar é descansar... É marcamos outra festa, mas no Jam&Roller... 

Âmbar: - Agente, tem que jogar mas vezes... Ameii!! (Fala animada, é se aconchega nos braços do Simón)

Jasmim: - Sim, com certeza, amei as fofocas... (Rimos juntos...)

Delfim: - Isso daria, um bom vídeo... (Olha pra Jasmim)

Luna: - Não, garotas!! Não comecem com isso de vídeos, isso foi só uma brincadeira entre amigos, nada de publicar na internet, ouviu meninas...

Jasmim: - A Luna, tem razão Delfim, tem muita coisa envolvida... (Elas concordam)

Jim/Jam/Ramiro: - Gente, agente adorou a festinha, mas temos que ir, já está tarde, é não podemos chegar muito tarde em casa...

Sou Luna 4Onde histórias criam vida. Descubra agora