A fuga... - Parte 2

339 17 78
                                    

Bom dia, gente! Me digam... Foi só para mim ou o wattpad de vocês também bugou ontem? Porque eu não consegui ir pra canto nenhum ontem depois que eu postei o comunicado... Por isso eu não postei capítulo ontem... Espero que me entendam... Boa leitura!

Atenção: Comunicado mega importante no final do capítulo!

...

No capítulo anterior...

Luna e as meninas conhecem o novo "professor" substituto do anterior, o que as deixa muito chocados com a descoberta... Luna sente ciúmes de Matteo na aula e se sente traída. Ela e Matteo discutem mas acabam se reconciliando no final das contas...

Matteo: – Tudo bem... Vai lá eu te vejo na saída... (Fala sorridente acariciando minhas mãos e rapidamente me solto e já correndo digo)

Luna: – O que eu não estou te ouvindo? Ah eu vou com as meninas viu... Bye!

-------------------------------------------------------

Continuando...

Jim: – E aí vocês vão para o roller hoje meninas?

Yam: – Na verdade eu hoje não vou poder ir... Tenho que ir na casa da Amora, fiquei de ajudá-la nas encomendas para esse fim de semana...

Nina: – Então eu vou com você Yam... Tenho que passar em casa para pegar alguns livros que vou precisar para estudar para as próximas provas...

Jim: – Hum... É você Luna? Também vai fazer algo agora?

Luna: – Pior que sim Jim... Combinei de ajudar a Âmbar com as contas e compras do mês sabe como é né... Depois que eu e Âmbar começamos a cuidar de todos os negócios da família ficamos sem tempo para mais nada... Na verdade a gente se divide porque apesar de ela ser gerente do roller quem cuida dos fins lucrativos sou eu, ela só me repassa todos os dados necessários e enquanto isso ela fica cuidando das empresas já que ela se formou em direito e ações esta parte ficaria mais fácil para ela e pelo menos uma vez no mês no juntamos para calcular todos os negócios juntas... E hoje é justamente esse dia... Tenho que correr e...

Bip-bip.

Era Matteo buzinando e acenando sorridente para todos. Teimoso.

Yam: – Não sabia que ele vinha te buscar... Pensei que fossemos juntas...

Luna: – Acredite eu também...

Matteo: – E aí galera! Indo para o roller? Estou indo agora encontrar o Simón lá... Querem carona?

Ainda sem jeito disfarçadamente olho para Michel que logo entendi o recado e assim diz.

Michel: – Bom... Eu dispenso... E como eu estou livre hoje, estava pensando em ir ao parque, ou quem sabe até pegar uma sessão de filme... Quer vir comigo Jim?

Ela nos olha com lágrimas nos olhos.

Jim: – Olha Michel eu não sei se eu tô boa para filme hoje... Ou se sou uma boa companhia para alguém...

Michel: – É o que pensa em fazer hoje?

Jim: – Ai eu não sei... Dormir?

Michel: – Não... Tomar um sorvete na pracinha comigo, e eu não aceito não como resposta... Então vem! (Fala ele a puxando consigo) Tchau gente!

Ela sorri.

Jim: – Está bem vai... Tchau gente!

Todos: – Tchau!

Eles saem.

Matteo: – E então... Vamos? (Fala destrancando as portas do carro)

Nos olhamos.

Sou Luna 4Onde histórias criam vida. Descubra agora