Nossas canções...

531 18 39
                                    

Oii gente... Boa tarde! Desculpem meu sumicinho tá... Tirei essas semanas de folga para mim... Porque apesar deu estar de férias mês passado, não descansei um minuto de escrever, (Me sinto até mais leve depois desse descanso que tirei para mim das escritas, para vocês terem uma noção...) no próximo capítulo eu mostro para vocês os capítulos que já estão escritos, é que tenho que passar para o computador depois... É isso e eu espero que gostem do capítulo de hoje... Ah é já estamos na metade da nossa fic em... Então fiquem ligados... Boa leitura, pessoal!

...

No capítulo anterior...

Luna depois de sua ilusão conta a todos a verdade, a qual muitos não esperavam. Ela não estava grávida, as amigas ainda não acreditavam. Matteo ainda sem entender acabou também se iludindo, é assim os dois sofreram juntos pensando que acabaram de perder uma oportunidade da família perfeita. É as amigas que colocaram tanta lenha nessa história, acabam se sentindo mal pela amiga.

Âmbar: – Amigas?

Luna: – Para sempre... Para sempre...

--------------------------------------------------

Âmbar: –Você tem certeza absoluta que não quer nada Luna? Nem um chazinho verde?

Luna: – Já falei que não Âmbar...

Nina: – Está com raiva da gente então?

Luna: – Olha eu juro que se me perguntarem isso de novo eu ficarei mesmo...

Âmbar: – Aii credo Luna... A gente só quer ajudar...

Riu.

Luna: – Estou brincando gente... Mas estou falando sério quando digo que estou bem é que só quero ficar sozinha meninas...

Emília: – Mas você não quer nada?

Bufo revirando os olhos.

Luna: – Não! Só quero paz... Podem me deixar sozinha por um tempo ou pelo menos um pouco:

Elas assentem, e Matteo logo sai de trás de mim se levantando.

Matteo: – Bom... Eu também já vou indo para te deixar em paz amor... Me liga, ou só me manda uma mensagem quando estiver melhor, é quiser me ver ok?

Seguro sua mão.

Luna: – Você vai a algum lugar?

Matteo: – Não... Na verdade eu iria chamar o Gastón para assistir um jogo lá na sala já que você quer ficar sozinha...

Luna: – Não... Eu quero a sua companhia... Vai fica... Vai!

Âmbar: – Muito linda... Ele você quer né? Mas as suas amigas... Hum... Vamos meninas... Já vimos que não somos bem vindas por aqui...

Elas falam saindo enquanto seguravam os risos, e sorrisos maliciosos, e Jasmim antes de fechar a porta já que a mesma era a última a sair diz seria.

Jasmim: – Pela mor de Deus... Não esqueçam a camisinha dessa vez viu?

É assim ela fecha a porta, me fazendo corar e Matteo rir.

Meu Deus, que vergonha...

Luna: – Eii... Isso não tem graça mauricinho...

Matteo: – Sério? (Fala o mesmo ainda rindo enquanto se colocava atrás de mim como antes)

Luna: – Tá certo! Só um pouquinho... (Riu me aconchegando mais em seus braços que estavam ao meu redor)

Sou Luna 4Onde histórias criam vida. Descubra agora