Uma reconciliação!! - Parte 2

1K 34 3
                                    

Maratona: 7/7 (Último capítulo, da maratona) - Parte 2

No capítulo anterior...

Depois de um bom plano contra os meninos, as garotas não pararam de curtir a festa, Luna dança com o seu novo "amigo" o Enrick o DJ, Luna dança também com Sebastian, é o mesmo novamente se declara pra mesma, Sebastian também a beija, deixando "muitos" com ciúmes...

Nina: - Ou, ou!! Isso não, vai dar bom...

Âmbar: - Pode ter certeza, que não mesmo...

                                  .~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.

Matteo se levanta, super irritado indo em direção de Luna é Sebastian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matteo se levanta, super irritado indo em direção de Luna é Sebastian...

Âmbar: - Eu falei que não ia dar certo, o que ela tá fazendo? Esse não era o plano?

Jasmim: - Aii meu Deus, eu não quero nem ver!! (Tampa os olhos, com as mãos) Mentira quer ver sim... É vou gravar, pro Ja-Jasmim!! (Fala pegando o tablet)

Delfim: - Nem vem Jasmim, eu já to gravando pro Fab!! (Jasmim revira os olhos, é continua a gravar) Porque vai gravar? Já falei que comecei antes...

Jasmim: - Eu sei, mais é bom ter uma cópia, lembra do nosso vídeo? (Debocha)

Delfim: - Jasmim, se você postar esse vídeo eu juro que... (Não deixo ela terminar)

Âmbar: - Não comece vocês duas... (Reprendo elas)

Emília: - Âmbar, tem razão não é hora pra isso? É agora, fazemos algo?

Âmbar: - Ainda não sei... Vamos fazer assim, vamos ficar aqui se Luna pedir ajuda vamos, ok?

Meninas: - Ok!!

Âmbar: - Ah, é sobre o vídeo não inventem de postar...

Delfim/Jasmim: - Ah não Âmbar!! Deixa a gente postar por favor...

Âmbar: - Claro que não, nem inventem, pois está se tratando da nossa amiga... É lembrem-se que vocês prometeram que não iam mais espalhar fofocas sem ser confirmadas nossas...

Delfim/Jasmim: - Mais..

Âmbar: - Sem mais garotas, agora ande não parem de gravar precisamos registrar cada momento...

Meninas: - Ah??

Âmbar: - Suas bestas, não é pra postar é pra ficar registrado é assistirmos todas juntas depois, é também pra esfregar na cara do Matteo, que ele tem ciúmes sim...

Meninas: - Ah bom!!

Jasmim: - Mais realmente, não podemos postar?

Meninas: - NÃO JASMIM!!

Jasmim: - Tá bom, tá bom... (Continua a gravar)

Âmbar off:

Luna on:

Sou Luna 4Onde histórias criam vida. Descubra agora