No capítulo anterior...
Michel pede para que Luna fale com ele, e revela todos os seus sentimentos pela mesma, porem Luna o assume que seu único e verdadeiro amor e Matteo, e que ela não pode mudar isso nunca mesmo que queira, ele entende e promete manter distância na relação dos dois, porem pede sua amizade de volta e isso ela não o nega, Matteo ao buscar Luna no Black como prometido o encontra e fica furioso, porem fica mais calmo quando entendem as intenções do garoto, Matteo pega Luna na escola porem a mesma não quer ir, pois sabe das intenções de Matteo...
Matteo: – Vamos Luna? (Fala atrás de mim abrindo a porta do carro para eu entrar, parecia que ele imaginava que a qualquer vacilo dele dado eu fugiria, pois assim que entrei no carro ele travou minha porta)
Merdaa, agora fudeu de vês!! Oh Deus, onde fui amarrar meu jegue??
----------------------------------------------------------------
Matteo: – Luna você está bem? (Fala dentro do carro)
Luna: – Claro amor, porque não estaria? (Dou um sorriso forçando)
Matteo: – Não sei me diga você...
Luna: – E o que queres que eu diga meu bem?
Matteo: – Não sei meu amor, talvez pudesse começar a falar sobre a surpresa que Jasmim comentou mais cedo... O que estão aprontando dessa vez meu anjo? (Fala sapeca)
PUTA QUE PARIU, onde estão as meninas nessas horas??
Luna: (Fico tensa, mais me faço de desentendida) – Surpresa? Que surpresa amor?? Não estou sabendo de nada...
Mattweo: – Como não Luna? Você estava lá quando Jasmim falou dessa tal surpresa...
Luna: – Estava? Não me lembro disso meu amor...
Matteo: – Lunaa... (Fala ficando nervoso) Fala a verdade pra mim amor, sou seu namorado...
Luna: – Ahh... Estão me ligando, só um minuto amor...
Matteo: – Mais seu telefone nem tocou Luna...
Luna: – Aaa ele está no silencioso... (Mostro a ele) Bom vou atender...
Matteo: – Quem e?
Luna: – Âmbar!!
Matteo: – Serio? Ela? Nossa nem desconfiaria que ela e Nina fariam de tudo pra te salvar... (Revira os olhos)
Ligo para Âmbar...
Atende!!
Atende por favor!!
Diga-me pra que a pessoa quer um celular, se não o utiliza, eu vou mata-la...
Atendeee!!
Ligação on:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Luna 4
Teen FictionAgora que Luna é Sol Benson, ela é a nova herdeira da fortuna e da mansão, que muda radicalmente com sua chegada. Que depois de sua festa de 18 anos, muita coisa começou a mudar em sua vida. Luna tem que começar, a tomar decisões que podem mudar sua...