Maratona: 4/7
No capítulo anterior...
Matteo tem uma conversa com seu amigo, que chega de viagem, é as garotas se arrumam é comemoram a primeira balada de Luna...
Matteo: - Uau!! Você está linda... (Chega perto do meu ouvido é sussurra) Posso dizer que a mas linda... (Ele sorrir, é me dá sua mão para guia-lo porém me afasto é vou com as meninas)
.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.
Luna: - Vamos garotas? (Deixo o Matteo no vacúo)
Âmbar: - Vam... (Alguém atrapalha Âmbar, quando ela iria falar)
Meus pais é meu avô se aproximam...
Alfredo: - Aonde vocês pensam que vão, vestidos assim? (Fala olhando pra gente)
Âmbar: - Pra balada, né vovô... (Fala como se fossem óbvio)
Mônica: - Disso nós percebemos garotos, queremos saber por que não nós avisaram, antes?
Miguel: - Ou melhor, porque não pediram permissão para ir?
Âmbar: - Olha desculpa, ser grossa Miguel é Mônica, mas todos nós já somos maiores de idades, para pedir permissões a vocês... (Todos concordam, com ela)
Luna: - Sim, mamãe... Já estamos velhos, para pedir permissões pra sair não?
Mônica: - Sim, mas pelo menos podia avisar para nós, achavam que não iriamos ficar preocupados sem notícias?
Luna: - Desculpa mamãe... (Beijo ela) Mas agora temos que ir, tchauu!!
Âmbar: - É melhor, não nós esperar... (Íamos sair)
Alfredo: - Esperem, eu permitir saírem? (Ele fala, é ficamos todos sérios eu é Âmbar nós aproximamos do mesmo)
Luna: - Ah, vovô nós desculpe...
Âmbar: - Sim, tínhamos nós esquecido...
Luna: - Podemos ir? (Todos esperamos, sua resposta)
Alfredo: - Não!
Todos: - QUEE??
Alfredo: (Dá uma gargalhada) - É brincadeira, garotos... (Ele rir, é logos todos riem) É bom, ver vocês saindo assim... Estão mas que certos, são novos tem mas que curtir a vida mesmo...
Miguel: - Mas olha lá em... Cuidado para não voarem pra longe, é acabarem caindo...
Mônica: - Miguel!! (O repreende)
Alfredo: - Mas o Miguel tem razão Mônica, o mundo é perigoso garotos cuidem delas, ok?
Garotos: - Pode deixar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Luna 4
Teen FictionAgora que Luna é Sol Benson, ela é a nova herdeira da fortuna e da mansão, que muda radicalmente com sua chegada. Que depois de sua festa de 18 anos, muita coisa começou a mudar em sua vida. Luna tem que começar, a tomar decisões que podem mudar sua...