Maratona: 5/7
No capítulo anterior...
A galera do Roller, vai pra balada é Luna briga com suas amigas, por praticamente a obrigarem falar com Matteo..
Simón: - E ai garotas? Queriam tanto ir na balada, pra agora nem entrarem? (Rimos, ele me olha) Como você está Luna?
Luna: - Estou bem Simón!! (Falo cabisbaixa)
.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.
Ele se aproxima de mim, é fala...
Simón: - Você sabe, que ainda somos melhores amigos certo?
Luna: - Claro!! (Sorriu)
Simón: - Que bom, pode contar comigo pra tudo Luna... (Nós abraçamos) Mas você, sabe que tem que falar com o Matteo, né?
Luna: (Reviro os olhos) - Affs, você tinha que falar dele agora?
Simón: - Luna!! (Me repreende)
Luna: - Não vem Simón, não quero falar com Matteo ou do Matteo agora... Vamos curtir, depois falamos disso pode ser?
Simón: - Como você quiser, madame... (Rimos) Mas sabe, que você não vai escapar do assunto né?
Luna: - Affs!! (Reviro os olhos, é me solto do Simón) Sei só que agora não, por que eu quero curtir com minhas amigas, por que agora eu sou (Falo alto essa parte, é olhando um polco para Matteo, que me encara) SOLTEIRA!! Sem compromisso com ninguém... (As garotas riem comigo, é Matteo revira os olhos)
Âmbar: - Isso ai priminha!! (Batemos as mãos) Hoje, vai ser a noite das GAROTAS!! (Ela grita, é gritamos juntas)
Benício: - Eii, calma ai garotas!!
Simón: - É lembre-se não estão sozinhas... (Ele coloca os braços, na gente)
Âmbar: - Aii, é mesmo tinha me esquecido desse detalhe... (Ela fala, chateada)
Emília: - Na próxima, vamos escondidas!! (Fala sussurrando, mas os garotos escutam)
Benício: - Como é Emília? (Fala colocando, o braço em volta de seu pescoço)
Simón: - É que história é essa garotas? (Fala também colocando o braço no pescoço de Âmbar)
Delfim: - Affs, como vocês são chatos, é metidos!!
Pedro: - O chato, que vocês amam!! (Também coloca seu braço no pescoço de Delfim)
Delfim: - Convencidos!! (Dão um selinho)
Âmbar: - Mas é verdade garotos, vocês são mas grudentos que a gente... (Fala se soltando, do Simón)
Meninas: - Verdade!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Luna 4
Teen FictionAgora que Luna é Sol Benson, ela é a nova herdeira da fortuna e da mansão, que muda radicalmente com sua chegada. Que depois de sua festa de 18 anos, muita coisa começou a mudar em sua vida. Luna tem que começar, a tomar decisões que podem mudar sua...