O dia em que saí de casa...

319 16 37
                                    

No capítulo anterior...

Enquanto as meninas planejavam sua fuga, os meninos continuavam tentando descobrir qual eram os seus planos. Jim se chateia com as meninas por as abandonarem, Michel a conforta... Matteo teima em levar as meninas para o roller causando uma pequena briga entre o casal lutteo. As meninas fogem e os meninos só percebem horas depois...

Simón: – É agora o que faremos? (Simón fala andando de um lado para o outro nervoso)

Pedro: – Qual é o seu plano agora Matteo? O que faremos? (Fala Pedro apavorado)

-----------------------------------------------

Luna on:

Já eram umas 3 horas da manhã quando me levantei da cama devagar para não acordar Matteo, que sempre dormia com os braços ao meu redor. Eu estava indo me arrumar pois já estava quase na hora da fuga... Eu estava tão tensa que mal dormi direito... Acredito que o que me salvou foram os cochilos que dei mais cedo na aula de história do professor Cícero... Ele até que é um cara legal e taus, mais dar aula não é o seu forte...

A viagem seria longa então teria tempo de sobra para dormir no caminho... Tudo já estava pronto, incluindo as meninas que já estavam acordadas mandando mensagem no grupo pois por incrível que parecesse elas já estavam a caminho da mansão.

Sim eu sei que havíamos combinado de sair as 4 horas, mas vocês é que não entenderam bem... Sairemos daqui de casa às 4, pois Delfim está fazendo uma rota, pois primeiro ela vai pegar Emília em seu partamentento, depois Nina em sua casa, e por último Yam em seu condominio para enfim nos buscar na mansão para irmos onde combinamos com Michel... No roller...

É para poupar perguntas Jasmim já vem com Delfim pois elas estão morando juntas por conta da faculdade já faz um tempo...

Saiu do grupo já logo desligando o celular... Ou melhor colocando o mesmo no "modo avião" em não "perturbe" como combinamos. Aos poucos e bem devagar me levanto da cama com cuidado para não acordar Matteo que permanecia deitado ao meu lado. Pego minhas roupas e alguns adereços que iria usar agora e que iria levar de mão na bolsa. Eu não podia esquecer dos absorventes... As cólicas já se faziam presentes e eu já sabia bem o que significava... Coloco remédios para cólica e para dor de cabeça e sigo rumo ao banheiro do corredor que fica um pouco distante do meu quarto... Decidi não usar o banheiro do meu quarto para não acordar o Matteo com o barulho do chuveiro. Entro no banheiro já com as roupas na mão.

Coloco um macacão florido bem tropical que combinava bem onde íamos, a cor da roupa era rosa mais se destacava em meio às flores coloridas de tonalidades quentes, a roupa não era longa e tinha um pequeno decote mostrando um pouco dos meus seios. Era tomara que caia de mangas longas mais bem leves, pois apesar da madrugada ser fria tanto lá como cá, e quente de dia, calçou um tênis branco, amarro meu cabelo em um arrabo de cavalo um pouco desajeitado deixando alguns fios soltos, hidrato meu rosto e passo um hidratante facial usando um pouco de lip-tint nos lábios e bochechas, passo lápis e uso máscara de cílios, passo o spray fixador e ponho a colocar meus acessórios como brinco, pulseiras, meu anel e minha medalhinha, como não irei usar as duas que eu tenho decidi deixar guardada a que Matteo me deu para não perder na viagem. Coloco um pouco de perfume e saio do banheiro indo em direção ao meu quarto novamente para pegar minha bolsa e meu celular, as malas já estavam no carro... Pego meus patins que permaneciam num canto perto da porta e saio devagar sem fazer muito escândalo para não acordar Matteo.

Em passos lentos e cautelosos desço as escadas encontrando Âmbar em pé escorada no balcão mexendo em seu celular todaa de preto. Incluindo a make tá!?

Luna: – Não posso deixar de concordar que o preto fica ótimoo em você...

Ela sorri ao olhar para mim e desliga o mesmo guardando em seu bolso.

Sou Luna 4Onde histórias criam vida. Descubra agora