Ensaio

705 75 8
                                    

— Meu contato me mandou os pacotes, o ensaio será segunda-feira. — digo para Ellie. Tinha esquecido de falar com Sammy sobre o fotógrafo pois Bernardo começou a chorar bastante e ela decidiu ir embora. Estou sentada no sofá e Ellie, que ainda está estranha, está arrumando as lembrancinhas. — quer ver comigo as propostas?

— Pode ser.

Se senta ao meu lado e discutimos os valores e decidimos dividir o valor para nós duas.

— Amor, fala comigo. Por favor. — peço quando ela se afasta de novo.

— Eu queria que você participasse da festa, da organização, do cuidado de tudo porque é uma das minhas coisas favoritas e o Bernardo é quase um filho para mim. Fico pensando que se tivéssemos um filho, talvez você não tivesse tempo para ele. Estaria lá para as fotos, os parabéns, mas não o estresse da preparação. É bobeira, eu sei.

— Eu vou ajudar a organizar, meu amor. Do Bernardo, do nosso filho, de tudo. Do nosso casamento… só que a Duma, querendo ou não, é minha primeira filha. Requer atenção. Eu não cheguei até aqui colocando minha vida pessoal em primeiro lugar não. A profissional sempre veio na frente e eu não me arrependo.

— Eu sei e te admiro por isso, Luna. Muito. Mas saber dividir seu tempo também é importante. Se importar em manter as pessoas em sua vida é importante, porque ser sozinha é horrível. Por mais que você ache que não, todo mundo precisa de pessoas que estão ali por você. E eu não estou falando de funcionários.

Assinto e a abraço, pois sei que ela está certa.

— Desculpa, mesmo. O que acha de eu trabalhar pela manhã e de tarde focarmos nos preparativos? Vai ser legal colocar glitter nas nuvens.

— Tá bom. Desculpa se fui grossa.

Digo que tudo bem e passamos o restante do dia comendo chocolate sob as cobertas enquanto assistíamos filme.

Segunda-feira chega e a empresa está bem calma, dou graças a Deus por isso, pois o ensaio do Bernardo era em poucas horas, eu iria direto para o estúdio encontrar com Ellie, Sammy e Bê.

Quando chego, tudo está em silêncio e Bernardo está a coisa mais fofa do mundo, dentro de uma cestinha. Chego perto e murmuro um oi para as meninas. Estamos as três babando no pequeno ser que ainda era tão novo e já era fotogênico.

Com o passar dos dias, eu, Ellie e Sammy fomos deixando tudo pronto para o dia. Eu estava esperando El chegar do trabalho para comermos juntas. Ela chegou e me deu um longo beijo e disse que tomaria banho antes de comer.

— Como foi o trabalho hoje? — pergunto, comendo o macarrão que havia chegado a pouco tempo.

— Hoje foi o primeiro dia da sua ex. Infelizmente ela trabalha no mesmo andar que eu.

— Eu realmente sinto muito. Mas sei que você é madura o suficiente para aturá-la.

— Eu até sou, claro. Mas a cara dela me enjoa, tem cara de boazinha e meus amigos não param de falar das novas estagiárias. Ela falou comigo.

— Falou?! — pergunto, engasgando. Não me entendam mal, mas não era legal sua ex falando com sua atual.

— Foi. Perguntou como você estava. Falei que estava bem e fui para longe dela.

— Entendi… está tudo bem?

— Isso não vai interferir na nossa vida, meu bem. — diz e lhe dou um beijo, mas quando me afasto, ela agarra a gola da minha blusa e me beija novamente. Um beijo quente e cheio de desejo. Me levanto da cadeira e, ainda nos beijando, andamos até o sofá, onde ela fica por cima e tira a própria blusa.

Para a minha sorte, ela não usava sutiã.

Abocanhei seu seio e ela passou as unhas no meu pescoço. Ela puxa meu cabelo e nos encaramos com tanto desejo que sinto um calor em todo o meu corpo. Ela volta a me beijar e eu aperto todo o seu corpo. Ellie tinha um belo corpo, um mulherão. Seu quadril largo me deixava com água na boca toda vez que ela estava em cima de mim. Seu cabelo longo e liso estava preso num rabo de cavalo que daqui a pouco eu pretendia puxar.

Eu estava tirando a blusa quando a campainha toca.

— El, Luna!

________________________

Vocês acham mesmo que a Louise não vai interferir na vida delas?

Luna.Onde histórias criam vida. Descubra agora