Nós

1K 93 4
                                    

AVISO IMPORTANTE

Esse capítulo é um crossover, então se você que não lê "nós - pelo mundo" leia o capítulo "Suíça #5" para entender um pouco melhor esse capítulo. <3

Espero que gostem! Boa leitura ❤️

______________________________

Quando Ellie e eu voltamos do restaurante, ela falou que estava muito orgulhosa de mim por ter “resolvido” toda e qualquer intriga com Linn Somers. Ela e a esposa eram pessoas incríveis. Combinamos de nos encontrar na piscina em alguns minutos, sem falar de trabalho, apenas quatro mulheres que queriam um pouco de diversão.

— Você foi brilhante, certeza que a Anne ficou impressionada com o seu potencial.

— Obrigada, meu amor. — agradeceu, me dando um selinho. Ambas estávamos de short e blusas de manga curta, quando chegamos na piscina Anne e Linn não estavam diferentes. Elas conversavam no banco dentro da piscina. — quentinho!

— Que delícia. — digo. As roupas ficaram do lado de fora. Confesso que paralisei quando minha mulher tirou a roupa. Seu biquíni vermelho chamou tanto a minha atenção que eu quis voltar para o quarto e tirá-lo com a boca.

— Se aqui não é o paraíso, eu realmente não sei o que é. — Anne fala, olhando para o horizonte estrelado. Concordo, seguindo o olhar.

— Vocês tem alguma dica de ponto turístico? — Ell pergunta e o casal de entreolha, falando em uníssono;

— Valle Verzasca! — dizem e Linn mostra umas fotos do lugar, maravilhoso por sinal.

— Ela me jogou de surpresa nessa ponte aqui, acredita? Mas foi uma sensação muito boa depois. — Linn fala.

— O grito dela foi ótimo, vocês tinham que ver!

— Com certeza entrou para a nossa lista! — Digo, olhando para Ellie. Conversamos mais um pouco sobre alguns pontos turísticos até eu ter uma brilhante ideia. — Linn, vamos apostar corrida? De uma ponta a outra.

— Depende, apostar o que?

— Quem perder posta que a outra foi melhor. — digo, com um sorriso no rosto. Claramente ela era tão competitiva quanto eu, pois se jogou na água, se afastando do banco.

Deu empate, então Anne e Ellie competiram e nós fomos as juízas. Anne ganhou e depois descobrimos que ela fez vários anos de natação. 

— Seis anos?! Ok, isso foi injusto! — El diz, jogando água em Anne. O clima leve se seguiu por noite à dentro e entramos de madrugada.

— Vão passar mais tempo por aqui? — pergunto.

— Três dias ainda. Eu não queria sair desse lugar nunca, mas ainda temos muitos lugares para conhecer. — Linn responde e Anne concorda. — foi um prazer conhecer vocês!

— O prazer foi todo nosso! A gente se esbarra por aí. Qual o próximo lugar?

— Portugal.

— Já fui, é um lugar ótimo. Visitem a praia de Albandeira, é perfeita. — digo, lembrando que fiz a viagem quando era bem mais nova.

— Pode deixar, adoramos uma praia. — Anne fala, abraçando a esposa. — tchau, meninas.

— Tchau! — dizemos em uníssono. Tomamos banho e caímos na cama exaustas, agarrei minha namorada e dormi sentindo o cheiro de menta do cabelo dela.

Acordo sentindo me sentindo cansada, a claridade incomoda meus olhos e uso toda a minha força para levantar e fechar as cortinas que deixamos abertas por acidente. Ellie ainda dorme em um sono pesado e me deito novamente, durmo em segundos.

Acordo horas mais tarde, diferente do cansaço anterior agora estou apenas com uma preguiça boa. O cheiro do café quentinho me faz procurar minha namorada, mas não acho.

— Ellie?

— Aqui! — escuto sua voz na varanda. Me espreguiço e vou até ela, a envolvendo por trás em meus braços e dou um beijo em seu pescoço exposto pelo coque. — sente-se, preparei seu prato. Espero que goste…

E assim faço, me sento ao seu lado e vejo que a mesa está realmente muito bem arrumada e ela tira a tampa e posso ver um prato escrito bom dia com calda de chocolate no canto e umas panquecas. Reparei que na mesa havia bacon e ovos e café.

Tudo bem arrumadinho. 

— O que é isso? — pergunto quando vejo um bilhete embaixo do meu prato. Ell sorri e se levanta. Eu realmente não estou entendendo nada, até ler o bilhete.

"Hoje nós estamos fazendo três meses de namoro. Eu sei que não somos muito ligadas em datas, mas quando vi que nossa viagem cairia nesse dia, resolvi te dar algo.

Você, Segrini, tornou meu mundo tão mais bonito e leve que me sinto o ser humano mais sortudo por ter você. A cada dia que se passa eu te amo mais. Feliz três meses.

Ellie"

Levanto o olhar e o ser humano mais incrível está me encarando com um sorrisinho maroto no rosto. A abraço forte.

— Eu quem sou sortuda, não há ninguém no mundo melhor para mim do que você, Patterson. Nosso nós é o que há de melhor na minha vida.

— Eu te amo.

— Eu te amo. — Então ela tira uma caixa média de trás de si. — amor… o que é isso?

Abro e vejo um rolex em ouro rosé. Perfeito. Nada menos que perfeito.

— Uou! Isso é… maravilhoso, Ellie. Quando comprou isso?

— Dois dias antes de virmos. Eu vi ele na vitrine e vi que tinha que comprar, sei o quanto você ama relógios. — ponho o relógio com a caixa na mesa e lhe dou mais um abraço, desse vez a tirando do chão.

— Obrigada, obrigada, obrigada! — digo e ela ri, me dando um beijo. Isso sim é um bom dia.

Luna.Onde histórias criam vida. Descubra agora