Leiam as notas finais, é muito importante 🤐
__________________________
Eu já tinha tomado um belo banho e pedido comida, estava tentando focar no episódio que estava assistindo, mas nada me fazia parar de pensar em Ellie, em seus lábios macios e carnudos.
"Que tal terminarmos de ver Suits?"
O celular vibra com a mensagem inesperada de Ellie, quase dou um pulo. Nunca imaginaria que ela tomaria uma iniciativa.
"Acho uma ótima ideia, aqui ou aí?"
"Vem pra cá, estou com preguiça de levantar da cama."
"Que preguiçosa! Vou só esperar minha comida chegar e vou." Alguns minutos se passam sem uma resposta, até que o celular vibra.
"Você sabe que precisamos conversar, não é?"
"Eu sei. Até daqui a pouco, Patterson." Digo e deixo o celular no sofá, já perdi o apetite e queria ir logo. Estava dividida, parte de mim, a parte emotiva, fantasiava que eu chegaria no quarto de El ela pularia em meu colo dizendo o quanto era apaixonada por mim.
A parte racional e sensata já dizia que ela me daria um fora bem sutil e doloroso. Essa parte provavelmente era a certa, então me preparei um pouco para receber esse fora.
— Luna? Que surpresa. — Sammy diz quando abre a porta, eu entro, meio sem jeito pois já está tarde. — está tudo bem?
— Está sim, eu só vim ver a Ellie, combinamos de ver uma série juntas e ela pediu para eu vir.
Ela me olhou desconfiada, mas assentiu. Passei pelo corredor e bati na última porta, logo recebi um "entra" e assim o fiz.
— Oi. — Ela diz, se levantando.
— Oi. — digo, parada em frente a porta.
— Vem, senta aqui. — nos sentamos de frente uma para a outra. — então…
— Então… — abaixo a cabeça, na tentativa de não expor minha vergonha. — olha El, eu me desculpo pela forma como te beijei, mas… eu não me arrependo.
Ergo a cabeça, encarando aqueles olhos castanhos que me analisavam.
— Eu também não me arrependo, Luna. Na verdade… quero repeti-lo.
E então foi como se a noite virasse uma daquelas manhãs ensolaradas, depois de um dia chuvoso e frio, que você abre a janela e praticamente há passarinhos cantando uma canção alegre de bom dia.
Passarinhos esses que estavam batendo suas asinhas bem no meu estômago.
O beijo foi lento, calmo e com gosto de Doritos. Eu não tinha pressa alguma, não havia outro lugar em que eu pudesse estar naquele momento. Eu estava em paz, parecia que tudo que era desencaixado em minha vida, num passe de mágica se encaixou.
— Luna… — ela diz se levantando após nos desgrudarmos. — o que está acontecendo com a gente?
— El… a única coisa que sei é como parece certo quando estou com você. Que o seu beijo é a boca certa.
— Que aqui é o seu lugar. — ela completa, impassiva. Não fazia ideia do que estava passando na cabeça dela e isso me torturava.
— Você não gosta de mim? — pergunto, com um nó na garganta.
— Eu gosto muito de você, eu me sinto muito bem ao seu lado.
— Então qual o problema?
— Eu acabei de sair de um relacionamento de merda, e não estou dizendo que isso aqui será, eu só… não sei! O que eu sinto por você me assusta.
— A gente não precisa de rótulos, nós gostamos de ficar juntas e tudo bem ser só isso. — digo, mesmo já imaginando o dia do nosso casamento. — deixa eu te contar uma história, senta aqui.
Então eu conto sobre minha maior decepção amorosa, tudo, em detalhes.
— Eu sinto muito por você ter passado por isso. Ela é uma vaca.
— Vaca é apelido. Todavia foi um aprendizado, não é?
— Sim, mas mesmo assim, é uma merda passar por isso.
Concordei e nos encaramos por alguns segundos, sem saber como agir. Não aguentei e caí na gargalhada, sendo acompanhada pelo som gostoso da risada dela.
— Sabia que eu gosto de você desde a primeira vez que te vi?
— Que mentira, eu estava toda enrolada colocando o casaco!
— E tinha as bochechas vermelhas, achei bem fofo.
Ela fez careta, estava sem jeito. Passei a noite ali, não dormimos, ficamos conversando até ela adormecer no meu peito. Fiquei encarando o teto me perguntando se eu realmente deveria fazer aquilo, por mais certo que parecesse. Na calmaria da noite a porra dos meus demônios saíam, me fazendo ter pensamentos negativos.
Minha insegurança gritava dizendo que minha queda seria muito grande. Minha ansiedade sussurrava falando que eu machucaria ela.
Mas o cheiro do cabelo dela parecia o antídoto para todos os meus problemas. A apertei mais contra mim, não querendo que ela saísse nunca mais, e adormeci.
__________________________
Tô dando o meu melhor pra escrever em meio a um bloqueio, eu juro.
Porém, eu sei que não tá muito bom.
Então, eu peço mil desculpas! De vedade. Eu amo muito escrever, e escrever Luna pra mim é muito bom, e eu tenho muitas ideias, mas simplesmente não estou conseguindo colocar elas no papel, entendem?
Enfim, eu não vou sumir, vou continuar atualizando rapidamente, mas se eu demorar, vocês já sabem o pq; surtei pq não consigo escrever e me isolei de tudo. É isto.
Até o próximo capítulo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna.
RomanceEu tenho um trauma. E isso me persegue e me tortura em vários momentos da minha vida. Achei por muitos anos que não sentiria mais afeto por outra mulher, sentia que não fui feita para ser amada de verdade e que tudo que eu tocasse viraria pó. Achava...