Flashback e festa

629 47 3
                                    

Olá minhas lindassss, tô viva! Espero que gostem do capítulo 💕

________________________________

Acordo cedo e tento levantar da cama sem acordar Ellie, mas a cama começa a fazer barulho, a despertando. Ela havia quebrado na noite anterior, interrompendo nosso sexo e nos fazendo cair na gargalhada de desespero.

— A gente pode ir comprar uma cama nova hoje? — ela pergunta, se levantando também.

— Sim, temos que ir comprar algumas coisas da festa do Bernardo mesmo. — hoje seria a festa de um ano dele. O dia mesmo foi na quinta, mas Sammy decidiu fazer a festa só hoje. E nós, como somos duas madrinhas babonas, demos presentes quinta e daremos hoje. — vou tomar banho.

Ellie pega o cobertor e se deita na poltrona do quarto enquanto me espera tomar banho. A cama tinha quebrado bem no meio, então estava meio ruim de ficar nela. Só conseguimos dormir pois estávamos cansadas.

Eu e minha gata tínhamos comemorado nosso primeiro ano de namoro a alguns meses, e havia sido incrível.

Pela manhã eu havia acordado com café da manhã na cama, com tudo que eu tinha direito. Tínhamos planejado irmos a um jantar romântico, já que ambas andavam ocupadas com o trabalho e acostumamos a só chegar em casa e ficar agarradas até dormir.

— Feliz um ano! Passou rápido, não é? — ela diz. Ellie parecia empolgada como uma criança antes de uma viagem.

— Demais. Eu quero passar tantos anos com você, meu amor. Eu te amo tanto, sabia? — digo, olhando em seus olhos enquanto ela sorri.

— Eu te amo muito. — me dá um beijo rápido e terminamos de comer. — eu estou tão empolgada para te dar o seu presente!

— Eu também, mas quero que você me dê o meu primeiro. — digo.

— Porque?

— Porque eu vou te dar um presente a cada prato. Um após a entrada, outro após o prato principal e o último depois da sobremesa.

— Três coisas?! Isso não vale! Tem que dar alguma dica, Luna. — ela pede, de braços cruzados.

Eu não digo e começo a me arrumar para o trabalho. Ela já estava arrumada, me esperando. A levo até seu trabalho e me despeço com um beijo demorado, para passar o dia lembrando e falo que às cinco e meia estarei aqui novamente.

Às oito horas chegamos no restaurante. Ellie estava tão linda com um vestido preto ombro a ombro com as mangas no tule. Eu usava um short social creme e uma blusa de gola alta sem mangas preta por dentro. Tinha apenas esquecido de colocar uma correntinha prata que eu tinha. Optei por usar um salto médio.

— Dois Vol-au-vent de camarão, por favor. — peço nossa entrada, enquanto analiso as próximas. Depois de alguns minutos escolhemos tudo e o garçom se retira. Seguro a mão de Ellie e dou um beijo rápido.

— Vou te dar logo o seu, estou ansiosa. Pode ser? — eu assinto, rindo. Ela coloca uma caixinha de veludo preta sobre a mesa e coloca perto de mim. Quando abro, vejo um conjunto com três colares da Prada. Lindos, lindos para um caralho. Eu adorava como Ellie sabia meu gosto certinho. — Feliz um ano, meu amor.

— Ellie, isso é muito lindo! Obrigada, obrigada! Coloca em mim? — digo e nos levantamos. Ela me abraça apertado e me beija na bochecha antes de colocar a jóia.

— Tem mais uma coisa, que eu fiz. Bem… escrevi, pois não conseguiria falar olhando para você sem chorar, então aqui. Escrevi cartas todos os dias do último mês sobre como eu amo você e amo a gente… — dá um meio sorriso e eu vejo que estou com uma cara de idiota apaixonada olhando para minha namorada. Ela me entregou uma caixa de presente e nela havia as cartas. — essa eu quero que leia agora, ela é sobre hoje, as outras você vê depois.

— Acho que ninguém nunca tinha feito uma carta para mim, eu já quero chorar… — digo, com a voz um pouco anasalada, então abro o envelope.

"Quando eu te vi pela primeira vez, não foi no mesmo dia que você me viu. Eu vi você uma semana antes de se mudar, quando veio avaliar a casa. Te vi de longe, tão linda, que me fez parar o que eu estava fazendo - conversando com o nosso porteiro - e focar apenas em você. Ali eu ainda não sabia da importância que você teria na minha vida. Lembro que senti uma sensação diferente, que nunca tinha sentido, era como se meu corpo quisesse se aproximar de você. E quando você me viu depois, eu fiquei tão insegura porque eu não estava em um dia bom, mas Sammy me obrigou a te dar boas vindas. E sou grata a ela por isso.

Eu sinto que a gente realmente se conhece de outras vidas, e quero te conhecer em tantas outras, só para minha alma ficar aquecida dentro do seu amor. Eu te amo demais, meu bem.

Com amor, Ellie."

O papel estava molhado devido às minhas lágrimas, isso era a coisa mais linda que eu já tinha lido. Abracei Ellie, me escondendo na curva se seu pescoço e me controlando para não soluçar.

— Eu te amo, eu te amo.

— Eu te amo. — ela responde. No fim da noite, após entregar os presentes dela, um colar tão delicado quanto ela, um perfume e em casa, a cama cheia de doces e um buquê de girassóis com um pote com alguns bilhetes que eu havia escrito, nós dormimos exausta após um sexo espetacular na banheira.

E no chuveiro.

E na cama.

Após estarmos prontas, vamos às compras. Compramos vários brinquedos para Bernardo, umas coisas para a festa e por último, nossa cama, que seria entregue pela tarde.

— Já quero inaugurar essa cama! — digo, puxando Ellie para perto de mim pela cintura.

— Eu espero que ela dure, senão teremos que ter aquelas camas de concreto, sabe? Que coloca só o colchão.

— Meu Deus, amor. Não é para tanto… — digo, negando com a cabeça. Mas talvez fosse sim para tanto.

Voltamos para casa e fomos ajudar Sammy com alguns preparativos, apesar de ter toda uma equipe, nós gostamos de ficar a par de tudo. Isso era algo que nós três tínhamos em comum. Bernardo estava sob os cuidados do pai dele.

De noite, todos os convidados já estavam lá e puderam ver a festa linda que meu afilhado tivera. Ele era só sorrisos, uma simpatia em forma de ser humaninho. Todas as fotos tinham ficado lindas com aquele sorrisinho banguela. Após a festa ficamos as três com os pés na piscina que havia no local, dividindo uma garrafa de vodka enquanto Bê dormia no carrinho.

— Obrigada, meninas. Vocês são as melhores madrinhas do mundo, sempre presentes. — Sammy fala.

— Não precisa agradecer, a gente tem um carinho tão grande pelo Bernardo, amiga.

— É, Sammy. A gente que agradece por você colocar esse pequeno no mundo!

Luna.Onde histórias criam vida. Descubra agora