Heyyyyy, comentem e deixem a estrelinha. Preciso saber se devo continuar com essa história. Boa leitura. ❤️
_________________________________
E me beijou. Correspondi, transformando o beijo em algo selvagem. Peguei Louise no colo e caminhei para a cama, a soltando de costas. Ela pareceu surpresa, mas tratou de tirar a própria blusa, facilitando meu trabalho.
Fiquei por cima dela, dando inúmeros chupões em seu pescoço e seios. Apertava sua cintura com força, sendo incentivada por seus gemidos de dor.
Alterava os apertos entre cintura e pernas. Ela tentava me beijar, mas eu mordia seu lábio inferior em cada tentativa.
Tirei o resto se sua roupa com ajuda da mesma.
- Fique de quatro. - falei enquanto colocava o strapon. Ela logo ficou, bem empinada. Masturbei ela que já estava molhada. - Ah! Ah! - gemeu quando comecei a dar tapas em sua bunda.
A marca de meus cinco dedos estava forte em sua pele branca.
- Me fode, Luna! Me fode, cacete! - penetrei fundo, começando os movimentos de vai e vem lentos. Continuava acertando sua bunda com tapas certeiros. Fui aumentando o ritmo e ela foi gemendo cada vez mais. Puxei seu cabelo com força.
- Geme pra mim. Isso. - ficamos assim por alguns minutos até Louise chegar em seu ápice e se jogar na cama, exausta.
- Vem cá. - me chamou para deitar ao seu lado e assim o fiz, logo ela adormeceu.
Quando vi que seu sono estava profundo, me levantei e pude continuar a juntar minhas coisas em paz. Quando terminei, parei para olhar uma última vez a mulher nua à minha frente, pensando em tudo que acontecera em minha vida.
Saí sem olhar para trás, deixei apenas minha aliança de compromisso no travesseiro em que eu estava deitada a poucos minutos.
Não acho que me vinguei de Louise, não sou desse tipo, eu apenas quis uma despedida daquele corpo e nosso relacionamento sempre fora muito a base de sexo. Nossa química entre quatro paredes era de outro mundo. Mas acabou.
Dois anos após o furacão Louise, em dois mil e dezoito, Dave e eu concordamos que não era necessário os dois cuidarem da mesma filial, então decidimos abrir outra filial da Duma em Nova Iorque, tendo em vista que essa era a segunda cidade com mais acessos em nosso site, a primeira era no Canadá, onde nos localizamos. Nascemos e crescemos ali, em Vancouver, mas nos conhecemos apenas na faculdade.
E eu ficaria responsável pela filial de lá, então logo após a construção ficar pronta, reuni alguns funcionários que aceitaram a oferta de trabalhar em outra cidade, desde então faltava só começar algumas contratações.
A minha instalação na cidade que nunca dorme aconteceria em poucos dias e eu já começava a me despedir de Dave e dos meus parentes mais próximos. Sentiria falta deles, mas seria bom estar em um local onde eu não conhecia ninguém, mas provavelmente muitos me conheciam por causa da empresa.
Eu moraria num condomínio em Manhattan, achei o apartamento muito grande para uma pessoa só, mas tudo bem.
- Então, como vai o processo para o estágio em NY? - perguntou Dave. O processo para estagiar na nossa empresa era rigoroso e tinha três etapas, eram quarenta candidatos para dez vagas em diferentes áreas. Deixei as duas primeiras fases sob responsabilidade de dois dos gerentes que já estavam lá, Maya e Paul.
- Estão encaminhando para a segunda fase, só restam trinta pessoas no processo. - respondi, tomando um gole grande da vodka. Estávamos no bar próximo ao apartamento dele. Nós éramos vizinhos e ele morava com sua namorada da faculdade, Katherine. Aquilo sim era verdadeiro.
- Sentirei saudade dessa alcoólatra do caralho. - respondeu me dando um soquinho no ombro, apenas revirei os olhos.
Quando estacionei na garagem da minha casa, tirei a mala de mão com algumas roupas e adentrei o local, que estava todo mobiliado. Compraria roupas novas, já que doei a maioria das minhas, por enquanto só precisava do necessário.
Me mudei no final de semana, para ter mais tempo de me organizar, era um sábado de manhã quando cheguei. Preparei um almoço e fui comer assistindo alguns episódios de friends, creio eu que era a terceira vez que eu assistia e a terceira vez que odiava com todas as minhas forças Ross Geller.
Estava terminando de comer quando a campainha toca, achei estranho, mas fui.
- Olá, eu sou sua vizinha, Sammy. - falou uma moça que aparentava ser mais nova que eu. Ela sorria simpática e estendeu a mão, peguei prontamente. - vi que se mudou recentemente, vim dar as boas vindas, sempre fazemos isso por aqui.
- Luna, prazer... fazemos? - perguntei, sem entender se era para ter mais alguém ali.
- Sim, minha amiga falou que viria também em alguns minutos, mas não sei mais. - foi só Sammy fechar a boca que a porta do elevador se abriu e uma moça saiu dele colocando um casaco, mas parecia ter dificuldade na tarefa. - oh, falando nela.
- Então essa é a vizinha atrasadinha? - brinquei, mas ela ficou levemente corada.
- Dizem que a primeira impressão é a que fica, mas garanto que sou bem pontual. - rimos. - Ellie, prazer.
Ela tinha as bochechas avermelhadas devido à pequena correria. O tom avermelhado era evidente por causa do tom de sua pele extremamente branca. Os cabelos eram longos e castanhos escuros com algumas mechas mas claras. Seu sorriso era encantador, não consegui parar de olhá-la.
- Vocês querem entrar? Eu estava vendo Friends. - convidei, sabendo da bagunça que algumas caixas de livros transformavam minha casa.
- Eu amo Friends! - Sammy falou, Ellie fez uma careta.
- Meu Deus... definitivamente não tenho paciência para ver dez temporadas sobre seis pessoas.
- Então você nunca assistiu? - ela negou com a cabeça, pondo as mãos nos bolsos. - garota! Que pecado. Vamos ver só o primeiro episódio, que tal?
- Vamos, El? Não vai recusar o pedido da nova vizinha, não é? - Insistiu Sammy.
__________________________
Leiam minha outra história, já finalizada, Nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna.
RomanceEu tenho um trauma. E isso me persegue e me tortura em vários momentos da minha vida. Achei por muitos anos que não sentiria mais afeto por outra mulher, sentia que não fui feita para ser amada de verdade e que tudo que eu tocasse viraria pó. Achava...