Capítulo 25

60 4 0
                                    

— Eu. — ele sai do escuro e abre um sorriso.

Troy. Era só o que me faltava depois da maluca da Joyce.

— Seu idiota! Você me assustou! — bato no seu peito.

— Não precisa me bater...

— Então não faça brincadeiras de mal gosto! — Me viro para sair, já tomada pela raiva.

— Espera aí — ele pega meu braço. — Já tem um tempo que a gente não se vê. Não quer conversar comigo?

O que deu neles hoje? O casal alegria combinou de ficar me importunando?

— Não tenho nada para conversar com você.

— Ainda com raiva de mim pela surra que dei no seu namoradinho?

— Aquilo que você fez não foi humano.

— Ah, não foi? Queria que eu deixasse ele passar direto depois de também ter feito isso comigo uma vez? Eu fiquei com dificuldade para respirar por mais de três dias!

— Ótimo. — digo em certo tom de contento — É o que um babaca como você merece.

— Babaca? — ele parece surpreso — Saiba que eu também tenho as minhas qualidades.

— Sinceramente, acho que não vejo qualidade nenhuma em você. E não tenho tempo para esperar você pensar em alguma. Agora solte o meu braço e me deixe ir.

Ele balança a cabeça lentamente negando.

— Satisfazer uma mulher eu considero uma qualidade. E acredito que essa qualidade o Jackson não tem — ele me puxa pela cintura.

— Me larga.

Ah, o cheiro de cigarro que vem dele é insuportável.

— Qual é o problema? Não gosta disso, Emma? Ou será que gosta?

O pânico cresce em mim, e meu corpo ativa todos os sinais de alerta quando sinto sua mão descendo em direção a minha coxa.

— Tire as mãos de mim! — me debato em seus braços.

— Sssh... não grita — ele segura meu rosto. — Me diga, por que ainda está com ele? Tem coisa melhor te esperando, garota.

Consigo liberar meu rosto da sua mão.

— Por que é tão cismado comigo?

— Você já olhou para si mesma? Você é... muito bonita. — ele murmura devagar, enquanto passa a língua nos lábios.

— Por favor, me deixa ir embora.

— Eu não vou deixar. — balança novamente a cabeça — Não sem você me dar algo antes. Um... agrado.

Ele solta minha cintura e aperta meus braços com tanta força que sinto suas unhas cravarem em mim. E eu me seguro para não soltar um grito. Meu Deus, eu preciso sair daqui.

— Olha, você me tira do sério, Emma. Toda vez que te vejo. Mas tem sorte por eu gostar de garotas difíceis...

— Está me machucando. — olho para os meus braços que dele vai apertando mais, pouco a pouco.

— Gosto de machucar.

— Estou falando sério, Troy, me solta. Jackson vai vir me procurar, e quando eu contar o que você esteve tentando fazer...

— Nossa — ele me corta — Isso que você tem é um namorado ou um segurança? — e ri, mas logo seu rosto volta a assumir um tom sério — Sei que está tentando me enganar, mas não se preocupe, eu vou ser rápido.

O Inesperado Para Emma [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora