Capítulo 18

110 6 0
                                    

Meus pensamentos estão em desordem. Não sei exatamente no que pensar. Estou apenas concentrada nele, que me beija com fervor. E nas suas mãos, que passeiam por todo o meu corpo. Por minhas curvas, apertando minha carne... Nunca fui apalpada desse jeito. O toque é desconhecido, mas tão bom.

— Cacete, você tem um corpo tão perfeito... — murmura na minha boca. E suas mãos param na barra da camisa do meu pijama.

Jackson se afasta de repente, parando de me beijar, me fazendo abrir os olhos, mas não tira as mãos da minha camisa. Engulo em seco. Ele quer tirá-la. Merda.

E enquanto aguarda, olho para ele nervosa.

— Você deixa eu fazer isso, Emma?

Respiro fundo antes de assentir com a cabeça e ele abre um grande sorriso.

— Levante os seus braços. — pede.

Eu obedeço e ele tira a camisa por minha cabeça e a joga no chão. Posso sentir sua respiração se alterar quando me vê. Ele engole com certa dificuldade, e antes que eu possa ver qualquer outra reação sua, se abaixa ficando de joelhos na minha frente. E sem esperar muito, puxa bem lentamente meu short e minha calcinha arrastando-os com suavidade até o chão.

Ele não me encara mais. Está olhando para o meio das minhas pernas, me fazendo ficar morta de vergonha. Posso o ver passar a língua por seus lábios, mas nada diz.

Se levantando, ele dá um passo para trás. E no canto escuro que está, posso dizer que me observa atentamente. Meu corpo de repente fica mole feito gelatina.

Estou completamente nua na sua frente como nunca me imaginei ficar na frente de alguém. E ainda o deixei me despir. Céus... A confiança que tive nele em tão poucos dias...

— Emma. — sua voz é quase um sussurro.

— Sim?

— Você... parece nervosa. Não precisa ficar assim. Já disse que vou fazer de tudo para ser agradável. Mas... você quer mesmo isso?

— Quero. — respondo sem hesitar.

— Tudo bem — ele vem se aproximando, e enquanto caminha, tira a camiseta pela cabeça, revelando o corpo bem esculpido. — Você não sabe o quanto está me fazendo feliz agora...

Engulo em seco. Fazendo ele feliz?

— Você... não ia apagar as velas? — olho para o chão com nervosismo.

— Como você disse, eu posso fazer isso depois — abre um sorrisinho. — O que quero agora, é que prenda os braços no meu pescoço.

Faço o que ele pede, e num movimento rápido, ele me agarra pelas coxas e me levanta, me espremendo contra o seu peito. As batidas no seu coração estão mais rápidas que o normal.

Fazendo um curto caminho, ele chega na sua cama, e com delicadeza, me deita no colchão, ficando em cima de mim.

Essa é uma das coisas que eu nunca imaginaria. Estar na cama de Jackson Rhodes, sendo dele.

Jackson de repente se ajoelha no meio das minhas pernas e enfia a mão no bolso traseiro da calça. O que ele vai pegar? Do bolso, ele tira um preservativo.

Ele leva o pacotinho até a boca, para então, rasgá-lo com os dentes. Não consigo ver o que faz com ele na escuridão, mas acho que enrolou em si.

Ele se inclina para me dar um beijo suave, depois se afasta, pairando com o rosto a centímetros do meu, me deixando ver seus olhos brilhando, desejosos.

O Inesperado Para Emma [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora