Saio do banheiro e sento no sofá da sala. Escolhi um vestido que quase nunca uso. Ele é preto e tem alcinhas. Só vamos sair, então esse vestido está ótimo. Também estou usando saltos pretos. Odeio usar isso, mas, pelo menos com eles, vou ficar um pouquinho alta.
Jackson sai do outro banheiro e eu fico boquiaberta. Ele está usando sua calça jeans preta e uma camisa social branca. Seu cebelo está penteado de um jeito sexy e ele está usando seus sapatos sociais. Meu Deus, essa é a visão mais linda do mundo! Segunda mais linda. A dele com a toalha ontem ainda não saiu da minha cabeça.
— Feche a boca e vamos indo — ele sorri e pega sua jaqueta.
— Vamos — me levanto do sofá e ele me faz uma careta — O que foi?
— Você está linda, mas... esse vestido não está muito curto? Você trouxe calças? Poderia usar uma delas. Está frio lá fora.
Esse é o jeito que ele quer me fazer trocar de roupa sem parecer que está mandando em mim?
— Não quero usar calça nenhuma. Se quer que eu continue aqui, você não vai dar opiniões sobre as roupas que eu uso. Eu vou usar esse vestido você querendo ou não. Eu gosto dele. Você não vai me fazer trocar de roupa.
— Mas alguém pode mexer com você.
— Olha o seu tamanho. Ninguém vai querer mexer comigo com você do meu lado.
— Tudo bem. Vamos indo. É perto, mas vamos de carro — ele pega a chave do carro na mesa e saímos.
***
— Não tem vaga lá na frente, vou ter que estacionar aqui. Aí vamos ter que ir andando até lá — ele diz.
— Tudo bem — concordo com a cabeça.
Ele estaciona o carro em um lugar e saímos. Quando chegamos na calçada encontramos um grupo de garotos. Eles vem em nossa direção. Quem são?
— E aí, Rhodes! — um moreno com um grande sorriso estende a mão para Jackson.
— Jacob — Jackson aperta de bom grado.
O garoto para o aperto de mãos e coloca os olhos em mim. Que são de um castanho bem intenso.
— Ah, olha só — ele estende a mão para mim — Sou Jacob Carter, e seu nome é?
Me aproximo e estendo minha mão, mas Jackson me puxa pela cintura me colocando ao seu lado. Olho para ele e estreito os olhos. Ele sorri para mim e eu volto a atenção para os garotos.
— Emma Jones — aperto a mão do tal Jacob.
— É um nome muito bonito.
— Obrigada.
— Assim como você... — abre um sorrisinho — Então, é amiga do Jackson há quanto tempo?
— Ah, eu...
— Ela é minha namorada — Jackson crava os dedos na minha cintura apertando ela mais forte. E Jacob fica de queixo caído, impressionado.
— Namorada? — franze a testa. E eu não sei por que, mas acho que vejo uma expressão de alívio passar por seu rosto. — Bom, isso é bom. — sorri. — Mas me desculpe. Eu não teria... Falado com ela desse jeito se... Soubesse.
Jackson faz um gesto de concordância com a cabeça.
— Pessoal, me desculpem, mas, eu e Emma estamos com pressa — ele olha para mim — Vamos?
— T-tudo bem — gaguejo. Namorada? Ele vai dizer isso para mais quantas pessoas? — Hum... pessoal, até mais — digo enquanto Jackson começa a me puxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inesperado Para Emma [CONCLUÍDO]
RomanceBonita, inocente e virgem, Emma Jones leva uma vida normal, até conhecer o atraente e bem sucedido Jackson Rhodes, seu novo colega de classe. E não demora muito para Emma se encontrar perdidamente apaixonada e aceitar esse romance. Oferecendo bondad...