Capítulo 29

82 4 0
                                    

Uma surpresa. É isso que vou fazer. Mas de que surpresa ele gostaria? Não teria outra resposta para isso, a não ser sexo.

Eu não prepararia um jantar depois dele ter voltado de um. Não prepararia nem uma noite de casal, pois sei aonde isso iria dar. E hoje, isso era o que ele mais queria, mas tiveram aquelas malditas interrupções.

Não creio que quando ele chegar terão mais — a não ser é claro que ele esteja com sono — por isso, vou tentar fazer dessa noite, a que ele espera. Não sei muito bem se vou dar conta disso, então, lembrando, usei a palavra "tentar".

Levanto da cama e vou direto para o guarda roupas.

Jackson gostou de me ver usando a lingerie que me deu. Eu poderia usar ela hoje de novo. Depois de um bom tempo esperando, isso seria algo legal.

O problema foi a vergonha de ficar com ela. Tão pequena e chamativa...

Ah, mas Jackson não vê vergonha nisso. Ele gosta. E se ele gosta, por que não fazer?

Eu corro para o banheiro assim que a encontro. Tomo um banho relaxante, mas não muito longo com o medo de Jackson chegar do nada.

Quando termino, volto no meu quarto e passo um pouco de hidratante. Perfume? Seguro o frasco pensativa. Não. Melhor não. Coloco de volta no lugar.

Me olho no espelho brevemente para ver se coloquei a lingerie corretamente. Deus me livre confundir o lado da calcinha. Com certeza Jackson iria notar. Mas felizmente, está perfeita.

Com pressa, apago as luzes e caio na cama desajeitadamente, fazendo meu quadril bater no ferro dela.

— Ai! — cacete, essa doeu. Respiro fundo. Sem pressa, Emma.

Pego meu celular e mexo nele fingindo normalidade. Sem nenhuma preocupação. Só esperando para ver a sua reação quando ele chegar.

Eu espero um longo e tedioso tempo, mas não deixo o sono me vencer.

Quase uns vinte minutos depois, eu ouço a porta se abrir e continuo em meu lugar. A porta se fecha.

— Emma? — Jackson diz da sala.

— Eu estou aqui! No meu quarto!

— Ah, certo. Olha, você não vai acreditar no que... — ele para na entrada do quarto quase em choque, espantado.

— O que foi? — pergunto em tom inocente.

— Hum... O... Baker disse... — ele engole em seco e deixa o blazer que está nas suas mãos cair no chão, mas nem parece ligar.

— Disse...?

— Ai, meu Deus.

— Foi isso que ele disse? — com toda a coragem do mundo, me levanto da cama, tendo seu olhar sobre mim.

— N-não. — ele balança a cabeça.

— Então?

— Então o que?

Aperto os olhos achando graça.

— Está perdido? O que ele disse, Jackson? — me aproximo até ficar na sua frente.

— Emma...

— O que?

— O que é tudo isso? — ele faz um gesto com a mão indicando a lingerie.

— Ah, você tinha dito que era cheio de surpresas... por que eu também não posso ser? — sorrio para ele e suas sobrancelhas se arqueiam. — Você gostou?

O Inesperado Para Emma [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora