— Estou pronta — aviso à Jackson, antes de tomar lugar em um dos banquinhos da cozinha.
Coloquei minha calça larga de sempre, tênis pretos e uma camisa branca de manga. Ela não é muito apertada e nem muito larga, então, está perfeita.
— Me espere. Já vou sair do banheiro.
Ele deve estar com medo achando que vou fugir. Hum... fugir...
— Jackson, você está demorando muito. Eu posso ir sem você, não precisa me levar — saio do banquinho e caminho até a porta.
— Não. Me espere, eu já estou indo.
Abro a porta da sala e bato ela para ver sua reação quando ele sair do banheiro.
— Emma?
Fico muda.
— Emma, você está aí?
Continuo sem dizer nada.
— Não brinca comigo assim.
Ouço a porta do banheiro dos fundos se abrir e logo ele aparece na sala com sua camisa social aberta. Ele também está usando uma calça jeans, só que desta vez não é preta, mas mesmo assim, está de tirar o fôlego!
Ele balança a cabeça e ri.
— Achei que você tivesse ido embora. Garota, você me assustou.
— Eu já disse que não vou. — sorrio — Já está pronto?
— Quase — ele começa a fechar os botões da camisa. Coloca seus sapatos, sua jaqueta e por último penteia o cabelo — Pronta pra ir?
— Sim, vamos.
Ele pega as chaves e saímos de casa. Entramos no carro e partimos para o trânsito lento.
Ainda está chovendo. Jackson está muito concentrado. Então, já que não quer conversa, coloco meus fones no ouvido e plugo no celular.
Depois de muito escolher, coloco em "Crazy for you" da Madonna. Deito a cabeça no banco, e com a música no último volume, fecho os olhos.
É uma música muito boa, sou fascinada pelas músicas antigas. Uma vez meu pai me disse que as melhores músicas eram essas, e ele tem razão...
De repente, meus fones são puxados dos meus ouvidos. Abro os olhos e vejo Jackson com eles na mão.
— Eu estou falando com você! O que é isso? Está me ignorando?
— N-não, eu estava ouvindo música. Você não gosta de falar enquanto dirige, então eu resolvi me distrair.
— Hum — solta meus fones no meu colo. — Estamos quase chegando.
— Sobre o que estava falando?
— Agora não tem importância — ele volta a olhar para a estrada. Só agora percebo que o sinal está vermelho.
— O que vai ficar fazendo sozinho já que não vou estar lá na sua casa? — pergunto a primeira coisa que me vem à cabeça.
Ele dá de ombros. O sinal fica verde e ele começa a dirigir de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inesperado Para Emma [CONCLUÍDO]
RomanceBonita, inocente e virgem, Emma Jones leva uma vida normal, até conhecer o atraente e bem sucedido Jackson Rhodes, seu novo colega de classe. E não demora muito para Emma se encontrar perdidamente apaixonada e aceitar esse romance. Oferecendo bondad...