Acordo assustada com um barulho estranho. O que é isso?
— Merda!
Ouço Jackson dizer irritado. Um Jackson irritado? Eu estou no carro de um Jackson irritado e não acho que isso seja bom.
Me mexo no banco e olho para o teto do carro com minha visão um pouco embaçada. Espera, teto?
Me mexo de novo e sinto que o banco está reclinado para trás, como uma cama, e o casaco de Jackson está sobre mim. Tem um cheiro muito bom. Hum... Cheiro de Jackson. Esfrego o rosto e começo a me levantar.
Ele olha para mim com um olhar culpado.
— Desculpa, o barulho acabou acordando você.
Observo rapidamente que sua camiseta foi molhada com alguma coisa. O que é, eu não sei, mas a visão me faz despertar. É uma vista espetacular.
— Sua camiseta está molhada — digo.
— Foi a minha garrafa que caiu. Ela... derramou água em mim. Eu pensei em me secar, mas não tenho nada. Só a minha jaqueta, que não queria tirar de cima de você.
— Não precisava ter colocado em cima de mim, eu já estou com o meu casaco.
— Acabou esfriando então pensei em fazer isso, porque... — ele dá uma pausa — Você estava praticamente tremendo mesmo de casaco — e ri, parecendo estar lembrando de alguma coisa engraçada.
Espero não ter feito e nem dito nada durante o sono.
— Obrigada, mas, agora você precisa mais dele do que eu. — olho para sua camiseta.
— É. Enquanto você estava dormindo, eu resolvi parar, senão o carro iria mexer muito. E eu não queria atrapalhar seu sono. Eu fui comer alguma coisa, e comprei algo para você também. Você deve estar com fome. Está guardado ali. — ele aponta para o porta luvas.
Pensar em mim enquanto estou dormindo? Isso foi gentil.
— Obrigada. Eu estava mesmo com fome. — tiro o casaco de cima de mim e passo para ele.
— Eu estava conversando com você, e você acabou dormindo. Ouviu... alguma coisa do que eu te disse? — pergunta inquieto.
— Eu acho que apaguei quando você dizia algo sobre “perturbar”. — respondo.
— Ah — ouço ele soltar um suspiro de alívio.
Mas alívio em quê? Ele falou alguma coisa que não queria que eu ouvisse? Melhor eu não perguntar nada sobre, ele pode ficar... meio irritadinho.
Distraidamente olho ao redor do lugar que estamos, e vejo muitas árvores. É um lugar muito bonito. Não costumo olhar em volta quando estou com Kendra. A primeira coisa que eu penso em fazer sempre é ligar o rádio e encostar minha cabeça no banco para descansar.
Aqui parece ser um parque. Tem crianças brincando e pulando para todos os lados e pessoas fazendo piquenique. É divertido de se ver. O lugar é realmente bonito, e me encanta. E eu nunca vim aqui. Bom, pelo que eu me lembre não.
Volto a olhar para Jackson e vejo que ele está atentamente me observando, o que chega a ser estranho. Eu olho para os lados, sem graça. Pelo jeito que ele está me olhando, deve ter alguma coisa errada. Finalmente ele volta a si quando percebe que também estou o olhando, então desvia seu olhar para o banco. Ele se inclina e abaixa para ajeitá-lo.
— Onde estamos? — pergunto à ele.
— Em um parque. Quando eu era pequeno minha família me trazia aqui. Costumávamos fazer piquenique todo final de semana. E já que estávamos perto, decidi parar aqui mesmo — ele continua a ajeitar o banco. Ouço uma risada sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inesperado Para Emma [CONCLUÍDO]
RomanceBonita, inocente e virgem, Emma Jones leva uma vida normal, até conhecer o atraente e bem sucedido Jackson Rhodes, seu novo colega de classe. E não demora muito para Emma se encontrar perdidamente apaixonada e aceitar esse romance. Oferecendo bondad...