— Como? — seu rosto permanece pálido, chocado.
— Você me ouviu, seu infeliz. Pare de fazer papel de bom moço na frente da sua namorada porque isso é uma coisa que você não é! Ela precisa saber!
— Sinclair, venha até aqui por favor. — o homem ao lado dela diz.
E surge lá de fora outro homem, só que esse é baixinho, e tem cabelos e bigode grisalhos.
Por que estou deixando esses homens esquisitos entrarem na minha casa? Será que tem mais? Dou uma olhada lá fora para conferir.
— Leve a Sra. Joy até o carro.
— Certo, senhor — ele envolve as mãos nos ombros dela, que choraminga baixinho, e a leva porta a fora.
O grande homem se vira para mim, me olhando de cima a baixo e percebo que isso deixa Jackson visivelmente incomodado. Tanto pelo homem estar me olhando, quanto por eu estar usando um pijama curto e praticamente transparente.
Jackson fecha a cara e olha para o homem, e pigarreia quase que alto demais.
— Pode me dizer o que aconteceu? — ele pergunta.
Ele ignora Jackson e continua olhando para mim. E é nessas horas que eu desejaria estar usando uma calça de moletom e um casaco bem grande.
— Emma Jones?
— Sim.
— Hum. — ele estende a mão e aperta a minha com força. — Eu sou detetive Benson e o que está lá fora é Sinclair — ele aponta com o dedão para trás com um pouco de dificuldade por estar segurando uma maleta na outra mão.
— Ah.
— A mãe da Srta. Joy nos disse que ontem de manhã, a filha reclamava bastante de você, Srta. Jones.
— De mim?
— Sim. Também disse que ela recebeu uma visita de Jackson Rhodes.
— Sim, foi de manhã — Jackson interfere.
— Sobre o que conversaram? — ele olha para Jackson.
— Eu fui pedir para ela deixar a gente em paz.
— É mesmo? Por que?
— Ela estava nos importunando.
— Existiam motivos para ela importunar vocês?
Jackson balança a cabeça.
— Ciúmes, eu acho.
— Ciúmes? — ele ergue as sobrancelhas.
— Nós já ficamos juntos por um tempo. E quanto ela descobriu que eu estava namorando a Emma, ficou maluca. Ontem de manhã ela fez uma confusão na rua e ficou dizendo um monte de besteiras. Eu só fui na casa dela depois para conversar.
— Hum... — Detetive Benson se senta no sofá e olha para nós dois.
Jackson olha preocupado para ele.
— Benson.
— Detetive Benson para você.
Ele assente.
— Detetive, ela está... mesmo morta? Ela não está na casa de algum amigo? Ela tem muitos amigos. — as palavras dele saem tão apressadas que posso notar seu nervosismo.
— Nós sabemos. Falamos com cada um deles quando a mãe dela se deu conta do desaparecimento da filha ontem à tarde. — ele abre sua maleta e joga uma grande foto na mesinha na frente do sofá — Isso parece a casa de algum amigo para você, Sr. Rhodes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inesperado Para Emma [CONCLUÍDO]
RomanceBonita, inocente e virgem, Emma Jones leva uma vida normal, até conhecer o atraente e bem sucedido Jackson Rhodes, seu novo colega de classe. E não demora muito para Emma se encontrar perdidamente apaixonada e aceitar esse romance. Oferecendo bondad...